Poder e Cotidiano em Sergipe
Fábio Mitidieri se afasta da Câmara Federal até dia 6 de julho 30 de Junho 17H:24
PODER

Fábio Mitidieri se afasta da Câmara Federal até dia 6 de julho

O pré-candidato ao governo do Estado, Fábio Mitidieri, se afasta definitivamente da Câmara Federal próxima semana para dedicar-se às eleições. Em seu lugar, assume como deputado federal o suplente Alexandre Figueiredo.

Fábio embarca para Brasília na segunda-feira, dia 04. Quando retornar à Sergipe, deve reunir o grupo e líderes para intensificar as estratégias de campanha.

“A ideia é me dedicar mais a pré-campanha e a campanha em si. Queira ou não, três dias por semana em Brasília me fazem muita falta. Preciso desse tempo pra ampliar os contatos, e o corpo a corpo. Quero continuar visitando municípios, ouvindo a população para construir um pano de governo de acordo com as necessidades de nossa gente”, afirmou Fábio.

Nesta quinta-feira, 30, Fábio concedeu entrevista às Rádios Eldorado, de Lagarto, e rádio SIM, quando falou de seu trabalho como deputado federal e reafirmou seu compromisso com o avanço do estado.

“Os meus mandatos foram focados em Sergipe, em todos os 75 municípios. Temos emendas para infraestrutura, esporte, equipamentos. Somente na área de Saúde, foram R$ 10 milhões para o combate à pandemia. Passo para uma nova etapa política, de me dedicar inteiramente à pré-campanha, consciente do trabalho feito para os sergipanos”, disse.

Questionado sobre propostas que fomentem o desenvolvimento econômico, gerando emprego e renda, Fábio afirmou que combater a pobreza e a fome é sua prioridade.

“Nossa ideia é estimular o desenvolvimento de acordo com as vocações dos municípios. Por exemplo, Lagarto tem mais de 5 mil empregos em casas de Farinha. Pretendemos subsidiar os produtores por meio do Banese. Na região de Glória, produtora de leite, vamos investir em nova adutora. Também vamos implantar o Primeiro Emprego Petróleo e Gás, para subsidiar o estágio de jovens na área de petróleo e gás”.

Comentários

  • Seja o(a) primeiro(a) a comentar!

Deixe seu comentário

Imagem de Segurança
* CAMPOS OBRIGATÓRIOS
Whatsapp

Receba notícias no seu Whatsapp.

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.