Poder e Cotidiano em Sergipe
Fábio Mitidieri agradece os mais de 294 mil votos e reforça discurso da geração de emprego para o segundo turno das elei 3 de Outubro 17H:11
PODER

Fábio Mitidieri agradece os mais de 294 mil votos e reforça discurso da geração de emprego para o segundo turno das elei

Em entrevista ao Jornal do Estado, da TV Atalaia, concedida na nesta segunda-feira, 3, o candidato ao governo do Estado pelo PSD, Fábio Mitidieri, agradeceu os 294.936 votos, os apoios recebidos durante a campanha e fortaleceu o discurso da geração de emprego, da transferência de renda e da melhoria dos serviços de saúde para o segundo turno das eleições 2022.

“Vamos para as ruas conversar com as pessoas, apresentar mais uma vez o nosso plano de governo, ouvir as mulheres, os idosos, os jovens. Como eu tenho dito desde o início da campanha, para ser o governador de todos eu preciso ouvir a todos. Quero ouvir e defender as minhas propostas para o futuro de Sergipe, que estão focadas na geração de emprego, na transferência de renda e na melhoria dos serviços de saúde. Fiquei muito grato pelos mais de 294 mil votos recebidos no primeiro turno e agradeço também aos mais de 60 prefeitos que estiveram comigo no início dessa caminhada. Vamos continuar na luta. A nossa vitória chega no dia 30 de outubro”, afirmou Fábio durante a entrevista.

No primeiro turno das eleições, ocorrido no último domingo, 2 de outubro, Fábio Mitidieri obteve 38,91% dos votos válidos. Além disso, a coligação Novo Tempo Pra Sergipe elegeu o senador Laércio Oliveira e cinco deputados estaduais do PSD: Jeferson Andrade (PSD), com 35.909 votos; Luciano Bispo (PSD), com 30.867 votos; Maisa Mitidieri (PSD), com 28.174 votos; Adailton Martins (PSD), com 24.175 votos; e Jorginho (PSD), com 23.854 votos.

O candidato a vice Zezinho Sobral reforçou a importância das alianças políticas no segundo turno das eleições. “Vamos buscar novos apoios, claro, considerando se há compatibilidade de ideias e propostas para o futuro de Sergipe. Iremos trabalhar juntos para que o Estado avance nos próximos quatro anos”, afirmou.

Comentários

  • Seja o(a) primeiro(a) a comentar!

Deixe seu comentário

Imagem de Segurança
* CAMPOS OBRIGATÓRIOS
Whatsapp

Receba notícias no seu Whatsapp.

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.