Poder e Cotidiano em Sergipe
Fábio Meireles ressalta que papel do vereador é trabalhar pelo povo 5 de Dezembro 9H:18
PODER

Fábio Meireles ressalta que papel do vereador é trabalhar pelo povo

O vereador Fábio Meireles ressaltou, ontem (4), que o trabalho dos vereadores é servir ao povo e não fazer política. Em pronunciamento na tribuna da Câmara Municipal ele lamentou o veto ao Projeto de Lei, aprovado pela unanimidade dos colegas e vetado pelo prefeito Edvaldo Nogueira, com o voto de oito parlamentares (seis votaram contra o veto), na sessão de ontem.

O PL ao qual Fábio se refere é o 140/2019 que sugeria a instituição de um programa de vacinação itinerante nas escolas e creches no município de Aracaju. “Muitas doenças que estavam erradicadas estão retornando devido à falha na vacinação das nossas crianças. Infelizmente, os colegas não entenderam a importância dessa questão”, disse Fábio, revelando que, ao longo do seu mandato as suas proposituras têm o objetivo unicamente de contribuir com os aracajuanos.

Meireles considera importante que o Parlamento mostre independência e respeite o trabalho dos vereadores. “A relação entre os Poderes deve ser harmônica, mas de independência”, salientou o vereador, acrescentando que “é preciso impor um limites”.

 

Da Assessoria Parlamentar

Comentários

  • Seja o(a) primeiro(a) a comentar!

Deixe seu comentário

Imagem de Segurança
* CAMPOS OBRIGATÓRIOS
Whatsapp

Receba notícias no seu Whatsapp.

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.