Poder e Cotidiano em Sergipe
Fábio Meireles quer diminuir recesso dos vereadores de Aracaju 10 de Janeiro 17H:09
PODER | Por Max Augusto

Fábio Meireles quer diminuir recesso dos vereadores de Aracaju

Após dois anos na Câmara Municipal de Aracaju (CMA), o vereador Fábio Meireles (PPS) irá, mais uma vez, apresentar um Projeto de Lei com o intuito de diminuir o recesso dos colegas de Parlamento.

Aliás, esse foi o seu primeiro projeto apresentado por ele na Casa Legislativa aracajuana, assim que assumiu o mandato de vereador, no início de 2017. À época, a propositura foi aprovada em primeira votação e rejeitada na segunda pela falta de dois votos.

"Atualmente são 92 dias de recesso e o nosso projeto é de reduzir para 53 dias. Fui alfinetado várias vezes, inclusive para diminuir para 30 dias. Para mim, não tem problema. Eu sou acostumado a trabalhar todos os dias", afirmou Fábio em entrevista à Rede Nova Brasil FM com os jornalistas André Barros e Priscilla Andrade.

Adote uma rua
O parlamentar também aproveitou o espaço para falar do seu mais recente projeto apresentado na Câmara, que trata da adoção de ruas por parte de empresas e também de pessoas físicas, o "Adote uma Rua".

"Vivemos em um país onde a coleta de lixo é feita, mas a população insiste em colocar lixo na rua. A gente percebe que o Poder Público não vai poder fazer tudo sozinho. O nosso projeto é nesse sentido. Cada um zelar para o bem-estar de todos", explicou o vereador.

Gestão de Edvaldo
Questionado sobre a atuação do prefeito de Aracaju, Edvaldo Nogueira, Fábio ressaltou a positividade do trabalho realizado pelo gestor, mas também reconheceu que ainda há muito o que se fazer. "Não votei no prefeito Edvaldo Nogueira porque não acreditava que ele pudesse fazer uma boa gestão devido ao final da sua última passagem pela Prefeitura. O prefeito nos chamou e disse que a situação estava difícil, mas que iria tentar mudar", comentou Meireles.

E continuou: "Você percebe que o gestor está querendo administrar e busca o melhor para a população. Isso não quer dizer que a Administração está perfeita e tão somente maravilhosa. Nós observamos alguns defeitos e são nesses defeitos que a gente vai pontuando, cobrando do prefeito, pedindo audiência".

 

Comentários

  • Seja o(a) primeiro(a) a comentar!

Deixe seu comentário

Imagem de Segurança
* CAMPOS OBRIGATÓRIOS
Whatsapp

Receba notícias no seu Whatsapp.

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.