Poder e Cotidiano em Sergipe
Fábio Henrique declara apoio a Rogério Carvalho 5 de Agosto 16H:21
PODER

Fábio Henrique declara apoio a Rogério Carvalho

Deputado Federal reuniu lideranças políticas e moradores de Socorro para celebrar aliança com o escolhido de Lula em Sergipe

 

O futuro governador de Sergipe, Rogério Carvalho (PT), foi recebido, na noite desta quinta-feira, 04, com festa no conjunto Marcos Freire II, em Nossa Senhora do Socorro, em um histórico momento de celebração promovido pelo deputado federal Fábio Henrique (União Brasil) que reuniu políticos e militantes socorrenses para declarar apoio à coligação "Sergipe da Esperança", comandada pelo escolhido de Lula em Sergipe. Com isso, o petista ganhou mais um forte aliado na caminhada rumo ao resgate do povo sergipano.

Acompanhado da esposa, a ex-deputada estadual Silvia Fontes, e dos amigos socorrenses, Fábio Henrique reforçou sua pré-candidatura à reeleição de deputado federal e também anunciou apoio à pré-candidatura de Valadares Filho (PSB) ao Senado Federal. Com isso, o time de Lula em Socorro está formado e tem lado. "Eu estarei nessa eleição ao lado de Rogério Carvalho para governador e de Valadares Filho para senador. Nós estamos selando uma parceria importante, porque sabemos que Rogério sempre ajudou o município de Socorro. Um bom exemplo disso é que, somente no ano passado, ele destinou mais de R$ 20 milhões para o município. Por isso, podemos e vamos andar de mãos dadas com ele, porque esse cuidado com Socorro não começou agora. As três clínicas de Saúde da Família que temos foram inauguradas quando ele era secretário de Estado da Saúde", afirmou o deputado federal e ex-prefeito de Socorro, Fábio Henrique.

"Pouca gente sabe, mas o Hospital Regional de Socorro era de um grupo de empresários e foi Rogério Carvalho, como secretário da Saúde, que colocou o hospital a serviço do povo. É bem verdade que, hoje, a unidade não está servindo como deveria, mas eu sei que Rogério vai colocar para funcionar novamente. Eu sei que Rogério vai recolocar o Hospital de Socorro nos trilhos!", acrescentou.

Compromisso com os socorrenses
Ainda durante o ato, o deputado federal Fábio Henrique ressaltou a responsabilidade e comprometimento do futuro governador Rogério Carvalho com a população de Socorro. Reforçando, ainda, a forte aliança entre os dois em ações que levaram benefícios ao povo socorrense.

"Nós somos os dois parlamentares (Senador e Deputado Federal) que mais destinaram recursos para o município de Nossa Senhora do Socorro", destacou Fábio Henrique.

"Só existe um time de Lula em Sergipe"
Em seu discurso, Rogério Carvalho pontuou sobre a unidade de pensamentos e desejo de mudança entre os aliados de sua coligação, reiterando que "só existe um time de Lula em Sergipe". "Nosso time é esse que está aqui. Não existe outro. E Fábio Henrique também é do time de Lula. O outro lado votou contra os trabalhadores, votou e tirou direitos previdenciários", lembrou.

Rogério Carvalho ainda explicou que, aqueles que se apresentam como renovação, na verdade, são parte da continuação do projeto que trouxe paralisia a Sergipe. "Quem está aí se apresentando como novidade, é o nome que Belivaldo escolheu. É a continuidade do governo dele. Mas é também candidato de Bolsonaro, porque ao lado dele há aliados de Bolsonaro. É tudo a mesma coisa. É preciso ter essa clareza", alertou.

"Ao nosso lado estão aqueles que querem ajudar a mudar a vida do povo sergipano e que vão trabalhar pelos mais pobres. Porque nós estamos realmente dispostos a cuidar daqueles que mais precisam. E sabemos como fazer isso. Vamos trabalhar incessantemente para gerar emprego, renda. Para mudar as prioridades e fazer do nosso Estado um lugar de orgulho, não de sofrimento, paralisia e fome. Sergipe precisa voltar a sorrir, a andar para frente e a ter esperança de novo", complementou.

 

|Fonte: Assessoria de Comunicação
||Fotos: Janaína Santos/ Assessoria de Comunicação

Comentários

  • Seja o(a) primeiro(a) a comentar!

Deixe seu comentário

Imagem de Segurança
* CAMPOS OBRIGATÓRIOS
Whatsapp

Receba notícias no seu Whatsapp.

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.