Poder e Cotidiano em Sergipe
Fabiano Oliveira e Garibalde Mendonça também estão com Laércio 27 de Setembro 12H:46
PODER

Fabiano Oliveira e Garibalde Mendonça também estão com Laércio

A cada dia novos apoios a Laércio Oliveira (PP) vão aparecendo e consolidando sua campanha ao Senado, focada em mostrar suas realizações e sua capacidade política e empresarial. Na noite desta segunda-feira, 26, o vereador de Aracaju Fabiano Oliveira e o deputado estadual Garibalde Mendonça, confirmaram que estão juntos com Laércio.

 

Foi durante um evento realizado por Fabiano, onde ele apresentou seus candidatos nestas eleições, que também tem Fábio Mitidieri candidato ao governo Fábio Mitidieri, Zezinho Sobral vice governador e Nitinho deputado federal. Na ocasião, Fabiano relembrou o convite de Laércio para que ele retornasse à vida pública.

"Fui convidado por Laércio para ser candidato a vereador de Aracaju e hoje cumprimos essa missão pública. Tenho muito orgulho de estar ao lado de um empreendedor, nós trabalhamos pelo desenvolvimento, pela geração de emprego, pela geração de mão de obra e pelo Turismo, que alavanca e leva o nome de Sergipe além fronteiras", disse Fabiano.

O deputado estadual e candidato à reeleição, Garibalde Mendonça, lembrou da atuação de Laércio em favor da geração de empregos e também falou sobre o seu preparo para exercer o cargo de Senador. “Laércio como deputado federal demonstrou que fez muito pelo Estado de Sergipe e tenho certeza de que como senador vai fazer muito mais, porque é um homem preparado e conhece bem o nosso Estado”, disse.

O candidato a vice governador Zezinho Sobral disse que Laércio está pronto para ser Senador. "Ele trabalha, se dedica, tem uma vida digna, tem um acordo com a ética que orgulha os sergipanos. Sergipe vai precisar de um senador experiente para poder conduzir e auxiliar o desenvolvimento do nosso Estado. Vai chegar muito petróleo, vai chegar muito gás, vai chegar muita empresa, sem demérito dos outros concorrentes, mas Laércio é o cara mais preparado para isso", completou Zezinho.

Comentários

  • Seja o(a) primeiro(a) a comentar!

Deixe seu comentário

Imagem de Segurança
* CAMPOS OBRIGATÓRIOS
Whatsapp

Receba notícias no seu Whatsapp.

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.