Poder e Cotidiano em Sergipe
Externato São Francisco comemora aniversário com show beneficente 5 de Março 7H:32
COTIDIANO

Externato São Francisco comemora aniversário com show beneficente

O Externato São Francisco de Assis comemora 56 anos neste mês e vai comemorar a data com um show beneficente e fazer a inauguração da cobertura da quadra da instituição. A festa será realizada no sábado, dia 21 de março, a partir das 16h com shows de Fábio Lima, Thiago Sol, Mário do Forró e banda Menina Mariah sob o comando de Marcele Machado. 

Fundado pela Madre Corália Moreira Falcão e grupo de Irmãs do Instituto das Irmãs Franciscanas de Nossa Senhora do Bom Conselho.

A programação festiva começa hoje (5) na sede da instituição com as crianças, equipe pedagógica, voluntários e funcionários. Às 15h vai ter contação da história do externato, orações, atividades lúdicas, exibição de filmes sobre São Francisco de Assis e os parabéns com direito a bolo e lanche.

No dia 19 de março, às 14h vai ter a missa em Ação de Graças que vai ser celebrada pelo Padre Délio.

A programação vai encerrar com a inauguração da cobertura da quadra esportiva e show beneficente com artistas sergipanos.

O externato realiza um trabalho com crianças carentes e necessita da ajuda da população se manter e oferecer um melhor serviço. Quem quiser colaborar de alguma forma pode levar a doação na sede da instituição ou fazer depósito nas seguintes contas: Banco do Brasil (Agência 3361-8 Conta Corrente 411.469-8) e Banese (Agência 014 – Conta Corrente 03.101.146-0)

O valor do convite para ter acesso ao show é R$ 10, mais um pacote de leite. O Externato fica localizado na Avenida Edésio Vieira de Melo, número 585, no Bairro Suíssa em Aracaju. Outras informações através dos números (79) 3224-3509 ou 99158-6400.

 

Da Navarro comunicação

Comentários

  • Seja o(a) primeiro(a) a comentar!

Deixe seu comentário

Imagem de Segurança
* CAMPOS OBRIGATÓRIOS
Whatsapp

Receba notícias no seu Whatsapp.

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.