Poder e Cotidiano em Sergipe
Evento vai discutir Fake News e corrupção eleitoral 5 de Agosto 12H:32
PODER | Por Max Augusto

Evento vai discutir Fake News e corrupção eleitoral

O juiz membro do Tribunal Regional Eleitoral de Sergipe (TRE-SE) e diretor da Escola Judiciária Eleitoral (EJESE), Leonardo Souza Santana Almeida, irá apresentar uma palestra sobre fake news no Simpósio de Direito Eleitoral, a ser realizado nesta quarta-feira (07), às 19h, no auditório da Caixa de Assistência dos Advogados de Sergipe (CAASE).

O evento é organizado pela Comissão de Direito Eleitoral da OAB/SE e contará ainda com as palestras “Corrupção Eleitoral” (Dr. Evânio Moura) e “Quotas de Gênero” (Dra. Eunice Dantas).

O simpósio terá 3 horas de duração e as inscrições podem ser efetuadas no sitewww.esasergipe.org.br

Leonardo Souza Santana Almeida é juiz-membro do TRE-SE. É graduado em Direito pela Universidade Federal de Sergipe – UFS e mestre em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco – UFPE.

Leonardo é juiz de direito do Tribunal de Justiça do Estado de Sergipe (TJSE) e professor-assistente da UFS, além de professor da Escola Judicial de Sergipe, sendo atualmente diretor da Escola Judiciária Eleitoral do TRE-SE.

Autor de diversos artigos publicados em periódicos de reconhecimento nacional, participa ativamente de diversas bancas de trabalho de conclusão de curso de graduação e de especialização.

Comentários

  • Seja o(a) primeiro(a) a comentar!

Deixe seu comentário

Imagem de Segurança
* CAMPOS OBRIGATÓRIOS
Whatsapp

Receba notícias no seu Whatsapp.

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.