Poder e Cotidiano em Sergipe
Evento do setor empresarial recebe relator da Reforma Tributária 9 de Outubro 17H:26

Evento do setor empresarial recebe relator da Reforma Tributária

Edição especial do Almoço com Negócios e Diálogos Empresariais debate importância da Reforma Tributária e recebe o relator do projeto na Câmara Federal, o deputado Luiz Carlos Hauly (PSDB-PR).

O evento é realizado pela Associação Comercial e Empresarial de Sergipe e pela Federação do Comércio de Sergipe (Fecomércio), em parceria com a CDL e Fórum Empresarial.

Hauly conversou com os mais de 250 participantes do evento, sobre o tema que mexe com a vida financeira de todo o país e dos cidadãos brasileiros.

A palestra contou com a participação de empresários, advogados, contadores, profissionais liberais, jornalistas e personalidades da política sergipana.

O deputado tem feito uma peregrinação nos Estados do país, para explicar como as mudanças na legislação tributária poderão gerar mais empregos para a população e crescimento econômico para o Brasil.

“Temos que transformar esse manicômio tributário e jurídico que existe no Brasil, que prejudica as empresas e não estimula a geração de empregos para os trabalhadores, num mecanismo que seja prático para ajudar o país a crescer. É necessário simplificar o sistema tributário brasileiro", afirmou o deputado.

Hauly destacou que organizando e simplificando a carga tributária, as questões fiscais serão mais claras. “Para as empresas, a reforma tributária significa mais competitividade, mais capacidade de geração de empregos e maior circulação de receita, pois o povo terá o seu dinheiro mais valorizado e melhor aproveitado".

O presidente da Fecomércio, Laércio Oliveira, lembrou que a reforma tributária é necessária para poder dar uma maior qualidade de vida para o povo, com ganho de renda e aumento da geração de empregos.

“A reforma tributária é uma pauta positiva para o Brasil e para Sergipe. A população teme aumento de impostos. Isso não pode acontecer. O povo não pode ser penalizado. Já foram conquistados grandes avanços com a reforma trabalhista, que criou um ambiente melhor para o emprego, sem tirar nenhum direito do trabalhador, e isso se amplia com a reforma tributária”, afirmou o Laércio Oliveira.

*Com informações da Ascom/Fecomércio

Foto: André Gusmão

Comentários

  • Seja o(a) primeiro(a) a comentar!

Deixe seu comentário

Imagem de Segurança
* CAMPOS OBRIGATÓRIOS
Whatsapp

Receba notícias no seu Whatsapp.

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.