Poder e Cotidiano em Sergipe
Encontro Lula e Rogério Sergipe Pode Mais acontece neste sábado no Centro de Convenções 14 de Junho 17H:28
PODER

Encontro Lula e Rogério Sergipe Pode Mais acontece neste sábado no Centro de Convenções

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva estará neste sábado, dia 18, em Aracaju, onde participa do Encontro Lula e Rogério Sergipe Pode Mais, no Centro de Convenções de Sergipe, às 9 horas. Na oportunidade, ele fará o lançamento oficial das pré-candidaturas do senador Rogério Carvalho ao governo do estado, e ao Senado, com Valadares Filho e Márcio Macedo. O ato político, aberto ao público, reunirá lideranças dos partidos que já compõem a aliança no estado – PT, PSB, PV, Solidariedade e PCdoB –, apoiadores da pré-candidatura de Lula à Presidência, movimentos populares, sindicais e pessoas de todos os municípios sergipanos. Os portões serão abertos ao público às 7 horas.

Lula está visitando alguns estados do Brasil para debater a situação política e econômica do país e dar apoio às pré-candidaturas locais, e Sergipe foi um dos estados incluídos. A vinda de Lula era aguardada com muita expectativa pela militância e por aqueles que defendem a retomada de um Brasil e um Sergipe desenvolvidos e que entendem que, neste momento, se faz necessário o envolvimento de todos na defesa da soberania nacional e da democracia.

Para Rogério, os sergipanos e sergipanas têm vivido dias muito difíceis e depositam a esperança na parceria Lula/Rogério porque sabem que é a que tem condições de mudar a situação que têm atravessado e voltar a ter comida na mesa, um emprego decente e serem tratados com respeito e dignidade.

“Lula chega neste sábado para aumentar ainda mais essa onda de esperança e amor que já toma conta do nosso estado. Nosso povo quer ver Sergipe voltar a se desenvolver e isso só será possível com um governador e um presidente aliados e comprometidos com os interesses do povo”, disse o pré-candidato.

De acordo com o presidente estadual do Partido dos Trabalhadores, deputado federal João Daniel, caravanas de vários municípios sergipanos já estão se organizando para vir a Aracaju no próximo sábado. “Lula é o nosso grande líder popular. Com a força da nossa militância e nosso projeto democrático popular, vamos receber o presidente Lula nesse ato que entrará para a história de Sergipe”, afirmou.

Para ter acesso ao ato, é preciso realizar inscrição através do link http://lulaerogerio.com.br/inscricao.php

Comentários

  • Seja o(a) primeiro(a) a comentar!

Deixe seu comentário

Imagem de Segurança
* CAMPOS OBRIGATÓRIOS
Whatsapp

Receba notícias no seu Whatsapp.

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.