Poder e Cotidiano em Sergipe
Emsurb afasta fiscais envolvidos em ação com ambulante no Centro da cidade 26 de Março 9H:57
PODER

Emsurb afasta fiscais envolvidos em ação com ambulante no Centro da cidade

O Presidente da Empresa Municipal de Serviços Urbanos (Emsurb), Luiz Roberto Dantas, reuniu na tarde de ontem (25), representantes da Diretoria de Espaços Públicos e Abastecimento (Direpa) e, seguindo determinação do prefeito Edvaldo Nogueira, afastou os fiscais envolvidos em uma ação de recolhimento de mercadorias e equipamentos, ocorrida na praça João XXIII, realizada pela manhã.

 

Na reunião, Luiz Roberto ratificou todo o protocolo de atuação do exercício da função de fiscal, principalmente, no tocante a evitar confrontos desta natureza, bem como solicitar o apoio da Guarda Municipal quando necessário, priorizando sempre o diálogo.

Em seguida, o presidente da Emsurb manteve contato, por telefone, com o ambulante conhecido por Toni "da Fruta", dono dos produtos e equipamentos recolhidos e informou que a empresa fará a devolução dos itens.

Luiz ressaltou que, caso a ação dos fiscais tenha ocasionado prejuízo financeiro, a empresa fará o total ressarcimento. O ambulante agradeceu e sugeriu que a devolução fosse efetuada nesta quinta-feira, dia 26, em um endereço da avenida Airton Teles.

 

Da Agência Aracaju de Notícias 

Foto: Ascom/Emsurb

Comentários

  • Seja o(a) primeiro(a) a comentar!

Deixe seu comentário

Imagem de Segurança
* CAMPOS OBRIGATÓRIOS
Whatsapp

Receba notícias no seu Whatsapp.

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.