Poder e Cotidiano em Sergipe
Em parceria com o Setor de Transporte, Comissão Direito de Trânsito da OAB faz ação em alusão ao Maio Amarelo 16 de Maio 17H:06
COTIDIANO

Em parceria com o Setor de Transporte, Comissão Direito de Trânsito da OAB faz ação em alusão ao Maio Amarelo

As ações em prol do Maio Amarelo continuam. E a Comissão de Direito do Trânsito e Mobilidade Urbana da Ordem dos Advogados do Brasil em Sergipe (OAB) se uniu a Fetralse (Federação das Empresas de Transporte de Passageiros de Alagoas e Sergipe), Setransp (Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros de Aracaju) e o Sest Senat (Serviço Social do Transporte e o Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte) e fará uma manhã de ações na próxima terça-feira, às 6h30, na faixa de pedestre em frente a Drogasil até a pracinha da sede do órgãos.

A ação “Quem respeita a faixa, respeita a vida”, vai contar com panfletagem e orientações de diversos profissionais, para contribuir com o objetivo principal do Maio Amarelo, que é Juntos Salvamos Vidas. Além da Comissão e os órgãos ligados ao Setor de Transporte, estarão presentes os profissionais da SMTT (Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito), da Polícia Militar de Sergipe (PM-SE), estarão presentes também o Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual (BPRv), o Companhia de Polícia de Trânsito (CPTran), além da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

“A nossa ação de panfletagem é pela conscientização. Por isso, estaremos ali com os profissionais na faixa de pedestre em frente a Drogasil até a praça da OAB com essa atividade às 6h30. As viaturas também estarão no local”, explica a advogada e perita em Trânsito, Tissiane Costa.

O que é: Ação Maio Amarelo Juntos salvamos vida - Quem Respeita a faixa, respeita a vida
Onde: Praça da OAB - Av. Ivo do Prado, 1072, Bairro São José
Data: 17/05
Horário: 6h30

Comentários

  • Seja o(a) primeiro(a) a comentar!

Deixe seu comentário

Imagem de Segurança
* CAMPOS OBRIGATÓRIOS
Whatsapp

Receba notícias no seu Whatsapp.

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.