Poder e Cotidiano em Sergipe
Eliane Aquino não descarta possibilidade de disputar eleição esse ano 9 de Janeiro 16H:05
PODER

Eliane Aquino não descarta possibilidade de disputar eleição esse ano

A vice-prefeita de Aracaju, Eliane Aquino, é cortejada de todos os lados para participar do pleito eleitoral de 2018 e disputar uma das vagas, seja para a Câmara Federal, para o Senado, ou até mesmo na chapa majoritária para o governo do Estado.

Eliane não sinaliza negativamente aos cenários postos em torno do seu nome. "Não está descartado. Tem toda uma conjuntura que precisa ser analisada e não está descartada também a nossa permanência na Prefeitura de Aracaju. O cenário está muito indeciso e ainda tem muita água para rolar embaixo das pontes", afirma a vice-prefeita.

Durante entrevista concedida à radialista Magna Santana, Eliane também falou sobre o julgamento do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

"O que estamos falando aqui não é simplesmente o direito do Lula ser candidato, é o direito da democracia do nosso país. Delações pro Lula é lei, delações para outras pessoas são apenas delações. Lula foi o maior presidente que esse país já teve, um líder reconhecido em todos os países. Por que tanto ódio?", questionou.

Ela continuou seu discurso falando sobre o assunto corrupção. "Os governos petistas tiveram erros? Sim, como todos os outros! Mas, graças a esse governo petista é que temos instrumentos para acompanhar e punir a corrupção. As panelas que eram batidas não eram pela corrupção", finalizou Eliane Aquino.

Foto: Roque Sá/ASN

Comentários

  • Seja o(a) primeiro(a) a comentar!

Deixe seu comentário

Imagem de Segurança
* CAMPOS OBRIGATÓRIOS
Whatsapp

Receba notícias no seu Whatsapp.

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.