Poder e Cotidiano em Sergipe
Eleições devem acontecer entre 15 de novembro e 20 de dezembro 16 de Junho 13H:49
PODER | Por Max Augusto

Eleições devem acontecer entre 15 de novembro e 20 de dezembro

A afirmação foi do presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), ministro Luís Roberto Barroso, em entrevista ao Roda Viva.

Nesta segunda-feira (15), Luís Roberto Barroso foi o entrevistado do programa Roda Viva. O presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) falou sobre as medidas que serão tomadas durante as eleições municipais de 2020.

Por conta da pandemia do novo coronavírus, o ministro comentou sobre a possibilidade de adiamento das eleições municipais no Brasil. A nova previsão para a realização é entre 15 de novembro a 20 de dezembro deste ano.

Além de ampliação do horário no dia da votação e divisão por faixa etária dos eleitores, o TSE prevê a criação de uma cartilha com recomendações, orientando sobre o uso de máscaras de proteção e distanciamento social. Segundo Barroso, o eleitor não poderá usar álcool gel antes de votar para não danificar as urnas.

"Nós vamos evitar aglomerações", disse o ministro.

Clique aqui e veja a íntegra do Roda Viva com o ministro Luís Roberto Barroso

Comentários

  • Arnon Gomes de andrade Andrade 29/06/2020 às 19:52

    A eleição. E bom para mudar de 4 em 4 anos ,mudar e pensar,no melhor lara nosso pais,os prefeitos espero que todos novos,acaba de vez com a corrupção no brasil,é bom saber ber que seu prefeito e honesto isso muda totalmento o Municipio,escola,saniamento,agricultura, e um bom social.

Deixe seu comentário

Imagem de Segurança
* CAMPOS OBRIGATÓRIOS
Whatsapp

Receba notícias no seu Whatsapp.

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.