Poder e Cotidiano em Sergipe
Edvaldo confirma mais uma edição do Natal Iluminado no Centro de Aracaju 10 de Outubro 15H:16
PODER | Por Max Augusto

Edvaldo confirma mais uma edição do Natal Iluminado no Centro de Aracaju

O prefeito Edvaldo Nogueira (PC do B) confirmou, nesta quinta-feira, 10, mais uma edição do projeto “Natal Iluminado” no Centro de Aracaju.

Ele se reuniu com o deputado federal Laércio Oliveira, presidente da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (Fecomércio), que apresentou a proposta do evento para este ano.

O anúncio oficial do evento e das novidades da programação será feito na próxima segunda-feira, 14, no auditório do Centro Administrativo Prefeito Aloísio Campos.

“Este é um projeto que iniciamos em 2017 em parceria com a Fecomércio. Foi um sucesso grande no primeiro ano. Em 2018, a festa ficou ainda maior e mais bonita. A população aprovou e compareceu todas as noites. Para este ano, estamos programando uma edição ainda mais especial. Fico muito feliz em poder contar com esta parceria que se fortalece a cada ano, mostrando que estamos no caminho certo”, afirmou Edvaldo.

Da mesma forma, Laércio Oliveira comemorou o sucesso da iniciativa. “O Natal é um momento muito especial. Todos se voltam para a solidariedade, o sentimento cristão e a vida em família. Nós, da Fecomércio, entendemos que era preciso temperar a nossa ação empresarial com uma ação especial como tem sido o Natal Iluminado. Desde o primeiro momento, o prefeito apoiou a ideia e temos avançado muito com um evento muito bonito”, declarou.

No ano passado, foram instalados 450 mil pontos de luz para decoração da praça Fausto Cardoso e do calçadão da rua João Pessoa, no Centro de Aracaju.

O projeto contou, também, com a iluminação da ponte do Imperador, pórticos, tótens decorativos e uma árvore, com 15 metros de altura. Pelo convênio firmado, a Prefeitura se responsabilizou por toda a infraestrutura necessária à realização do evento, além de garantir a segurança e a limpeza pública.

 

Da Agência Aracaju de Notícias

Foto: Ana Lícia Menezes/PMA

 

Comentários

  • Seja o(a) primeiro(a) a comentar!

Deixe seu comentário

Imagem de Segurança
* CAMPOS OBRIGATÓRIOS
Whatsapp

Receba notícias no seu Whatsapp.

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.