Poder e Cotidiano em Sergipe
Edvaldo anuncia Marlysson Magalhães como secretário da Indústria, Comércio e Turismo 22 de Março 16H:52
PODER | Por Max Augusto

Edvaldo anuncia Marlysson Magalhães como secretário da Indústria, Comércio e Turismo

O prefeito Edvaldo Nogueira anunciou, nesta sexta-feira, 22, o administrador Marlysson Magalhães como novo secretário da Indústria, Comércio e Turismo.

Indicado pelo deputado federal Gustinho Ribeiro, do Solidariedade, ele substituirá Ricardo Mascarello, que respondia interinamente pela pasta. Marlysson Magalhães será empossado na sexta-feira, 29.

 

“Anuncio Marlysson Magalhães, um administrador, um técnico com experiência para dar continuidade aos trabalhos que temos desenvolvido na Secretaria da Indústria, Comércio e Turismo. Ele é uma indicação do deputado Gustinho Ribeiro, aliado do nosso governo desde o início. Marlysson se reunirá com Ricardo Mascarello para tomar conhecimento do funcionamento da secretaria para, dentro do Planejamento Estratégico, dar sua contribuição à cidade”, afirmou o prefeito.

O novo secretário se disse muito feliz em poder fazer parte da gestão.

“Minhas expectativas são as melhores possíveis. Vou me inteirar de tudo que a secretaria vem desenvolvendo para, a partir daí, dar minha contribuição à gestão”, declarou.

O deputado federal Gustinho Ribeiro também afirmou que está "muito satisfeito" em poder colaborar com a cidade.

A Semict

A Secretaria Municipal da Indústria, Comércio e Turismo (Semict) tem como função promover o desenvolvimento econômico da capital, compreendendo ações de incremento e estímulo à indústria e ao comércio, entre elas: apoiar e estimular a implantação e consolidação de empresas privadas no município, como fator de geração de emprego e renda; e promover ou apoiar ações que contribuam para o desenvolvimento econômico da cidade.

Também é de responsabilidade da Semict fomentar o desenvolvimento do turismo no município, apoiando a realização de exposições, feiras e outros eventos de divulgação de potencialidades turísticas de Aracaju, bem como promovendo a ampliação e melhoramento de espaços turísticos da capital sergipana.

Comentários

  • Seja o(a) primeiro(a) a comentar!

Deixe seu comentário

Imagem de Segurança
* CAMPOS OBRIGATÓRIOS
Whatsapp

Receba notícias no seu Whatsapp.

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.