Poder e Cotidiano em Sergipe
14 de Maio 10H:31
PODER | Por Max Augusto

"Dia 15 de agosto o PT vai lançar a candidatura de Lula", garante Márcio Macedo

O vice-presidente nacional do Partido dos Trabalhadores (PT), Márcio Macedo, garantiu mais uma vez que o partido não tem outro plano para as eleições deste ano que não seja a participação do ex-presidente Lula como candidato à Presidência - inclusive com data de 15 de agosto confirmada para o lançamento oficial.

"Depois de eleito, o PT pode entrar com liminar e Lula assumir. Nosso plano é Lula e o povo brasileiro quer, inclusive depois dessa prisão a força só aumentou. Dia 15 de agosto o PT vai lançar a candidatura de Lula", disse Márcio em entrevista ao radialista George Magalhães.

O vice-presidente do PT contou como está Lula na prisão em Curitiba. "Ele continua indignado, mas muito sereno. Lula tem que fazer atividade física em função da saúde e tem feito exercício pegando o peso dos livros. Ele disse que vai fazer uma contagem regressiva e um desafio a Sérgio Moro. Se aparecer alguma prova de que o triplex é dele, ele não lança a candidatura", pontuou Márcio.

ELIANE VICE

Fazendo um recorte sobre a participação do PT nas eleições em Sergipe, Márcio defende a aliança com o agrupamento do ex-governador Jackson Barreto e também a possibilidade de Eliane ser vice na chapa de Belivaldo Chagas.

"Temos uma maioria consolidada que defende a continuidade dessa aliança, mas queremos discutir um programa para Sergipe com a presença na chapa majoritária, com um ambiente político agradável. Qualquer candidato gostaria de ter Eliane como vice na chapa majoritária. É desejo de Belivaldo e a chapa ficará mais forte e competitiva", finalizou Márcio Macedo.

Foto: Antônio Augusto/Câmara dos Deputados

Comentários

  • Seja o(a) primeiro(a) a comentar!

Deixe seu comentário

Imagem de Segurança
* CAMPOS OBRIGATÓRIOS
Whatsapp

Receba notícias no seu Whatsapp.

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.