Poder e Cotidiano em Sergipe
Desembargador concede prisão domiciliar a filho de ex-prefeito 5 de Abril 11H:26
COTIDIANO | Por Max Augusto

Desembargador concede prisão domiciliar a filho de ex-prefeito

Rodrigo Rocha estava preso há um ano, acusado de assassinar um funcionário

Preso há cerca de um ano, o empresário Rodrigo Dantas dos Santos, conhecido como Rodrigo Rocha, vai agora cumprir pena em prisão domiciliar. A decisão foi proferida ontem pelo desembargador Alberto Romeu Golveia Leite, do Tribunal de Justiça de Sergipe (TJSE).

Rodrigo Rocha é filho do empresário e ex-prefeito do município de Lagarto, Zezé Rocha, e foi preso como principal suspeito de ter assassinado o seu funcionário Jorge Alexande de Jesus, em 2019, no município de Lagarto. O acusado havia deixado o estado e foi localizado em Paranapanema, em São Paulo.

Apontado por inquérito policial como autor de homicídio qualificado e acusado do crime pelo Ministério Público, ele estava preso desde abril do ano passado no Complexo Penitenciário Manoel Carvalho Neto (Copemcan), em São Cristóvão. O julgamento ainda está em andamento e ele usará tornozeleita eletrônica, além de atender a outras exigências.

Comentários

  • Alberto Lima 05/04/2021 às 11:56

    Dizer o que? O homem tem um histórico pesado, suspeitíssimo do assassinato do funcionário, mas o desembargador acha que ele é inofensivo e pode ficar em casa! Justiça que chama né?

Deixe seu comentário

Imagem de Segurança
* CAMPOS OBRIGATÓRIOS
Whatsapp

Receba notícias no seu Whatsapp.

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.