Poder e Cotidiano em Sergipe
Deputado Laércio Oliveira e prefeitos se reúnem com o Governador de Sergipe 20 de Agosto 10H:08
PODER

Deputado Laércio Oliveira e prefeitos se reúnem com o Governador de Sergipe

Nesta quinta-feira, 19, o deputado Federal Laércio Oliveira esteve no Palácio Governador Augusto Franco, em Aracaju, para uma reunião com o governador do estado, Belivaldo Chagas. Na ocasião, também estiveram presentes o prefeito de Boquim, Eraldo de Andrade, a prefeita de Divina Pastora, Clara Rollemberg, o prefeito de Macambira, Carivaldo Souza, e o prefeito de Moita Bonita, Dr. Vagner, além de vice-prefeitos e secretários.

A fim de terem um encontro institucional com Belivaldo, os gestores municipais citados recorreram ao deputado Laércio para conseguirem tal feito. Durante a reunião, os prefeitos relataram alguns dos principais problemas enfrentados atualmente em suas cidades e fizeram pedidos ao chefe de estado.

O governador evidenciou os desafios diários da sua gestão, mas afirmou que ajudará as prefeituras dentro do possível. Nesta perspectiva, Belivaldo parabenizou a atitude do deputado Laércio em convocar a reunião.

“O deputado Laércio tem sido um parceiro nosso, pois ele tem buscado ajudar o governo do estado em audiências com os ministros e, também, quando destina emendas tanto para o poder executivo estadual quanto para o poder executivo municipal. A presença destes prefeitos tem como objetivo buscar melhoria de vida da população de cada município que aqui está, por isso, vamos analisar as demandas para que possamos atende-las”, disse.

Laércio pontuou seu compromisso com o povo sergipano e reafirmou a sua disposição diante das solicitações municipais.

“Os prefeitos de Sergipe sabem que têm em mim, um amigo que apoia o trabalho dos municípios e ouvir seus pleitos para levar ao governador é parte disso, pois represento o povo de todas as cidades sergipanas. O governador Belivaldo é um homem acessível e sensível às demandas dos municípios e eu, com muito prazer, farei essa interlocução entre eles e o governador. Tanto Eraldo, quanto Carivaldo, Dr. Vagner e a prefeita Clara, podem contar comigo para ajudar no que for possível nesse trabalho de articulação com o governo, pois é meu compromisso com Sergipe”, falou.

 

Da Assessoria Parlamentar

Comentários

  • Seja o(a) primeiro(a) a comentar!

Deixe seu comentário

Imagem de Segurança
* CAMPOS OBRIGATÓRIOS
Whatsapp

Receba notícias no seu Whatsapp.

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.