Poder e Cotidiano em Sergipe
Deputado diz que Assembleia é ‘puxadinho’ do gabinete de Belivaldo 29 de Abril 8H:56
PODER | Por Max Augusto

Deputado diz que Assembleia é ‘puxadinho’ do gabinete de Belivaldo

Oposicionista reafirmou frase de Kitty Lima: “deputados estão no bolso do governador”

“A verdade é que a Assembleia Legislativa é um puxadinho do gabinete de Belivaldo”. A declaração foi do deputado estadual Samuel Carvalho, em mais um round da polêmica levantada na Assembleia Legislativa após fala da líder da oposição, deputada Kitty Lima. Kitty havia dito que com o pedido de abertura da CPI da Covid a população iria saber quais deputados estão “no bolso” do governador.

Kitty foi criticada ontem por diversos deputados, que repudiaram a afirmação. E hoje foi a vez do oposicionista Samuel Carvalho sair em defesa da sua colega de bancada.

Pelo Twitter, Samuel declarou: “Não vi nada de mais na fala da deputada Kitty Lima. A verdade é que a Assembleia Legislativa é um puxadinho do gabinete de Belivaldo, e isso leva a crer que a maioria dos deputados estão no bolso do governador porque ele aprova tudo o que quer: reforma da previdência, aumento das taxas do DETRAN”.

Samuel considerou inadmissível que deputados aprovem um projeto “com um aumento tão absurdo” como o das taxas do Detran. “E isso foi uma articulação do governador porque só a oposição votou contra”, concluiu.

Comentários

  • Maria Aparecida 29/04/2021 às 14:38

    FALOU TUDO que o POVO de bem sabe parabéns-ninguém engana Maia a vida toda-se o povo pare de confiar em políticos de palanques taí o resultado!????????

Deixe seu comentário

Imagem de Segurança
* CAMPOS OBRIGATÓRIOS
Whatsapp

Receba notícias no seu Whatsapp.

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.