Poder e Cotidiano em Sergipe
DEM anuncia apoio a Edvaldo Nogueira no segundo turno 22 de Novembro 16H:18
PODER | Por Max Augusto

DEM anuncia apoio a Edvaldo Nogueira no segundo turno

O Democratas anunciou, neste domingo, 22, através das redes sociais, o apoio, neste segundo turno, à candidatura do prefeito Edvaldo Nogueira (PDT) à reeleição. Em nota, a Direção do partido afirma que “Edvaldo apresenta maior capacidade de execução do plano de governo que melhor atende aos anseios do cidadão aracajuano”.

 

A decisão do DEM foi tomada, segundo informou o partido, após “profunda discussão interna” e ouvindo seus líderes - a senadora Maria do Carmo Alves, o presidente estadual da legenda, José Carlos Machado, a candidata à prefeita Georlize Teles, o vereador eleito Breno Garibalde, o suplente de vereador Saulo Vieira -, além dos filiados.

O DEM apresentou, no 1º turno das eleições, a candidatura de Georlize Teles, que obteve 10.458 votos.

Abaixo a nota na íntegra:

O Democratas, entendendo ser importante posicionar-se em relação ao segundo turno do pleito eleitoral, manteve profunda discussão interna. Ouvindo a senadora Maria do Carmo Alves, o presidente José Carlos Machado, a candidata à prefeita Georlize Teles, o vereador eleito Breno Garibalde, o suplente de vereador Saulo Vieira, além de filiados, o partido decidiu pela orientação do voto ao candidato do PDT, o prefeito Edvaldo Nogueira.

Sem desconsiderar as ressalvas feitas por nossa candidatura no primeiro turno e acreditando na incorporação das sugestões feitas, o DEM entendeu que, no momento atual, Edvaldo apresenta, maior capacidade de execução do plano de governo que melhor atende aos anseios do cidadão aracajuano.

Neste link a publicação do anúncio do DEM no Instagram: https://www.instagram.com/p/CH5WHpoh9LD/?igshid=1300q0izu3u7s

 

Comentários

  • Seja o(a) primeiro(a) a comentar!

Deixe seu comentário

Imagem de Segurança
* CAMPOS OBRIGATÓRIOS
Whatsapp

Receba notícias no seu Whatsapp.

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.