Poder e Cotidiano em Sergipe
Decisão do STF pode beneficiar políticos sergipanos que estão presos 8 de Novembro 11H:00
PODER | Por Max Augusto

Decisão do STF pode beneficiar políticos sergipanos que estão presos

O Supremo Tribunal Federal (STF) decidiu ontem que não há obrigatoriedade de prisão para os réus condenados em segunda instância. Isso pode beneficiar diretamente pelo menos três políticos sergipanos que estão presos: os ex-deputados Augusto Bezerra e Paulinho da Varzinhas e o ex-prefeito de Capela, Manoel Sukita.

 

Bezerra e Paulinho estão em prisão domiciliar, enquanto Sukita cumpre pena no presídio que fica localizado no município de Nossa Senhora da Glória.

A defesa dos três já está se mobilizando para ingressar com pedidos de liberdade, tendo como base a nova decisão do STF.

O advogado Aurélio Belém, responsável pela defesa dos ex-deputados Augusto Bezerra e Paulinho das Varzinhas, informou, em entrevista ao Jornal da Fan, na Fan FM, que ainda hoje pedirá o relaxamento da pena dos dois.

A advogada Joseane Góes disse também que ainda hoje será protocolado na Vara de Execuções o pedido de soltura de Sukita.

“Ele está preso há um ano e dois meses de forma ilegal. O processo está cheio de nulidade e não foi transitado em julgado. Vou agora de manhã pedir a soltura”, declarou Joseane, em entrevista ao Programa Jornal da Fan, na Jovem Pan FM.

Comentários

  • Seja o(a) primeiro(a) a comentar!

Deixe seu comentário

Imagem de Segurança
* CAMPOS OBRIGATÓRIOS
Whatsapp

Receba notícias no seu Whatsapp.

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.