Poder e Cotidiano em Sergipe
Cruzamento da avenida Heráclito Rollemberg terá novo acesso a partir de amanhã 31 de Janeiro 7H:55
SERVIÇO

Cruzamento da avenida Heráclito Rollemberg terá novo acesso a partir de amanhã

A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito de Aracaju (SMTT) informa que a partir das 9h de amanhã fará alterações no acesso de veículos em três vias perpendiculares à avenida Heráclito Rollemberg: a rua I, a rua J e a rua K.

As mudanças concluirão o serviço de obras de remanejamento da rede de gás e dos serviços de drenagem da avenida Quirino, proporcionando melhor fluidez e evitando conflitos de sentido no local.

Quem antes acessava a rua I para fazer o laço de quadra, passando pela avenida Quirino e em seguida pela rua J, não poderá mais fazer este percurso.

A partir de amanhã, a nova regra para a conversão será à direita na rua K (esquina do Banco do Brasil), seguindo pela Quirino e depois pela rua J para acessar o cruzamento em direção ao centro.

Esta mudança faz parte da revitalização da avenida Quirino e tem o objetivo de evitar transtornos no fluxo de veículos e acidentes.

Toda a sinalização vertical e horizontal da região será adequada pelo Departamento Estadual de Infraestrutura Rodoviária de Sergipe (DER).

A SMTT estará com equipes de agentes de trânsito nos principais pontos para orientação dos condutores na região durante o período de adaptação.

*Com informações da Ascom/SMTT

Foto: Rafael Barbosa

Comentários

  • Seja o(a) primeiro(a) a comentar!

Deixe seu comentário

Imagem de Segurança
* CAMPOS OBRIGATÓRIOS
Whatsapp

Receba notícias no seu Whatsapp.

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.