Poder e Cotidiano em Sergipe
CRC/SE realiza 15º Encontro dos Contabilistas dos Municípios de Sergipe 13 de Maio 16H:17

CRC/SE realiza 15º Encontro dos Contabilistas dos Municípios de Sergipe

Educação continuada é uma das principais bandeiras defendidas pelo Conselho Regional de Contabilidade de Sergipe (CRC/SE). E fazê-la de forma que atenda a todos os profissionais do Estado. Para seguir nessa linha, o CRC/SE realiza, nos dias 16 e 17 de maio, na cidade de Canindé de São Francisco, a 15ª edição do Encontro dos Contabilistas dos Municípios de Sergipe (ECMS).



Para debater assuntos relacionados ao tema desse ano “A modernização da Profissão Contábil”, o CRC/SE traz ao ECMS profissionais renomados nacionalmente. A palestra de abertura, que ocorrerá às 19h do dia 16, “Responsabilidade Civil, Penal e Social do Profissional da Contabilidade”, será feita pelo técnico em contabilidade, advogado, empresário contábil e Conselheiro do CRC-SP, Mauro Manoel Nóbrega. Após a palestra, às 21h, ocorrerá coquetel de boas-vindas. Na verdade, será uma grande e bonita festa junina.

Às 8h30 do sábado, dia 17, será a vez de José Wesmey da Silva falar sobre “A nova Contabilidade aplicada ao Setor Público: gestão, transparência e controle social”. Wesmey é contador, pós-graduado em Gestão Pública e Lei de Responsabilidade Fiscal, professor universitário e controlador geral do Tribunal de Contas do Ceará.

Com uma variedade de temas atuais, a segunda palestra .do dia 17 será sobre ITG 1000 – Novo Modelo Contábil para as Micro e Pequenas Empresas. Para discorrer sobre o assunto, o renomado Celso Luft. Além de contador e empresário contábil, Celso é vice-presidente de Relacionamento com os Profissionais do CRC/RS, diretor do Sindicato das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas e das Empresas de Serviços Contábeis do Rio Grande do Sul (Sescon/RS) e membro da Junta Comercial do Rio Grande do Sul (Jucergs).

Após um breve intervalo para coffee break e visita aos estandes, às 11h30 terá início a última palestra do Encontro dos Contabilistas dos Municípios de Sergipe. Desta vez será Vinicius Nejaim que falará sobre “A Motivação como Importante ativo para a modernização profissional”. Vinicius é administrador de Empresas com especialização em Gestão Estratégica, mestre em Administração e Consultor Organizacional.

Ainda está em tempo de os interessados se inscreverem. Basta acessar www.crcse.org.br. Para profissionais da Contabilidade, o investimento é de R$ 60. Estudantes pagarão R$ 30.

Comentários

  • Seja o(a) primeiro(a) a comentar!

Deixe seu comentário

Imagem de Segurança
* CAMPOS OBRIGATÓRIOS
Whatsapp

Receba notícias no seu Whatsapp.

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.