Poder e Cotidiano em Sergipe
CRA-SE empossa novos conselheiros e define composição da diretoria 2021/2022 11 de Janeiro 4H:13
PODER

CRA-SE empossa novos conselheiros e define composição da diretoria 2021/2022

Um novo ciclo teve início no Conselho Regional de Administração de Sergipe (CRA-SE) na última quinta-feira, 7, com a posse dos conselheiros eleitos no último pleito e a formação da nova diretoria para o biênio 2021/2022. A solenidade aconteceu de forma on-line, através da plataforma Google Meet.

 

Após a leitura dos diplomas de posse para composição de 1/3 das vagas, foram empossados três conselheiros regionais efetivos e três suplentes, com mandatos de quatro anos (2021/2024) e um conselheiro regional suplente, com mandato de dois anos (2021 /2022). Em seguida, os conselheiros votaram por unanimidade na composição da nova diretoria que terá como presidente o administrador Jorge Cabral.

Durante o discurso de despedida, o agora ex-presidente da entidade pediu que todos se dediquem a profissão e deem o máximo. “Sou muito grato por todo esse tempo à frente da entidade e por isso quero citar um trecho de um manuscrito de Napoleon Hill e Albert Clarke. Foram quatro anos de muito aprendizado e hoje me sinto muito maior e melhor devido ao trabalho prestado nesta entidade na qual fui servidor, conselheiro e presidente”, declarou Sidney Vasconcelos.

Na solenidade de posse, demonstrando sua paixão pela administração, o presidente eleito do CRA-SE foi enfático. “Quero agradecer a todos pela confiança em eleger meu nome para comandar a entidade pelos próximos dois anos e quero afirmar que o trabalho deixado por Sidney Vasconcelos, este amigo que a profissão me deu, terá continuidade. Temos muito a fazer, a responsabilidade é grande e prazerosa. Sei que todos(as) querem que o conselho cresça em conceito e que nossos registrados sintam a segurança e o orgulho ao exercerem sua profissão. Vamos trabalhar para isso e pretendemos continuar protegendo a sociedade contra os maus profissionais”, afirmou Jorge Cabral.

O vice-presidente de Planejamento do CRA-RJ, que também é filho de uma sergipana, participou da solenidade e demonstrou sua gratidão. “Me envolvo com o CRA-SE tanto como me envolvo com o CRA-RJ. Trabalho com gratidão e nunca trabalho pensando o que vou levar disso, porque que leva a vida assim recebe o resultado lá na frente”, frisou Francisco Carlos de Jesus.

Diretoria

Presidente: Adm. Jorge Cabral

Vice-presidente: Adm. Gildson Mendes de Farias

Diretor Administrativo-financeiro: Adm. Diego de Oliveira Santos

Vice-diretor Administrativo-financeiro: Adm. Marcos Antônio Gonçalves

Diretor de Fiscalização: Adm. Daniel da Silva Almeida

Vice-diretor de Fiscalização: Adm. Diego de Oliveira Santos

Diretor de Formação Profissional: Adm. Marco Antônio Gonçalves

Vice-diretor de Formação Profissional: Adm. Daniel da Silva Almeida

Fonte: Assessoria

 

Comentários

  • Seja o(a) primeiro(a) a comentar!

Deixe seu comentário

Imagem de Segurança
* CAMPOS OBRIGATÓRIOS
Whatsapp

Receba notícias no seu Whatsapp.

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.