Poder e Cotidiano em Sergipe
CPI da Saúde: Vereadores irão à Justiça para garantir acesso ao Hospital Cirurgia 17 de Abril 8H:31
PODER

CPI da Saúde: Vereadores irão à Justiça para garantir acesso ao Hospital Cirurgia

Após serem barrados ontem durante visita às instalações do Hospital Cirurgia, vereadores membros da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) que investiga os contratos dos hospitais filantrópicos irão à Justiça para garantir o andamento das investigações.

"Uma ação desapropriada. Foi uma ação incorreta e que faltou com a ética. Nós entramos com uma ação judicial para garantir o nosso acesso. Todos os documentos que eles estão se propondo a entregar não são suficientes. Ficamos constrangidos e o Judiciário dirá se temos o direito ou não de ter acesso às instalações", afirmou o relator da CPI, o vereador Isac Silveira em entrevista ao radialista George Magalhães.

O parlamentar reafirmou a dificuldade em ter acesso a documentos que possam dar luz à investigação dos vereadores de Aracaju.

"Eles não entregaram nenhum contrato até agora. Não entregaram a folha de pessoal. São atos protelatórios. Essa CPI não foi feita para dar em pizza. É preciso encontrar uma solução para a Saúde no município", finalizou Isac.

Foto Ascom/CMA

Comentários

  • Seja o(a) primeiro(a) a comentar!

Deixe seu comentário

Imagem de Segurança
* CAMPOS OBRIGATÓRIOS
Whatsapp

Receba notícias no seu Whatsapp.

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.