Poder e Cotidiano em Sergipe
Covid: 10 municípios de SE ainda não atingiram 70% de vacinados com 1ª dose 12 de Janeiro 6H:35
COTIDIANO

Covid: 10 municípios de SE ainda não atingiram 70% de vacinados com 1ª dose

De acordo com dados da Secretaria de Estado da Saúde (SES), 10 municípios sergipanos ainda não atingiram o patamar de 70% da população vacinada com pelo menos a primeira dose de uma das vacinas contra a Covid-19.

Maruim, Neópolis, Indiaroba e Santana de São Francisco estão atualmente com 69% da população imunizada. São Francisco, Divina Pastora e Poço Redondo contam atualmente com 68% da população vacinada, seguidos de Pedrinhas e Tomar do Geru com 67% e Carmópolis com 64%.

Já os municípios de Graccho Cardoso, Arauá, Moita Bonita, Nossa Senhora das Dores, Macambira, Itabaiana, Nossa Senhora de Lourdes, Itabi, Barra dos Coqueiros e São Miguel do Aleixo são os 10 que mais aplicaram imunizantes referentes à primeira dose.

Até ontem, 11, mais de 1,7 milhão de doses de vacina referentes à primeira dose haviam sido aplicadas em Sergipe e outras 1,5 milhões da segunda dose, além de pouco mais de 230 mil aplicações da dose de reforço. No total, mais de 3,5 milhões de vacinas já foram aplicadas no estado.

Os dados da SES revelam ainda que nas últimas 24h foram registrados 104 novos casos de Covid-19 no estado, com 18 pessoas atualmente internadas em unidades hospitalares.

Sergipe acumula até então 279.065 casos da doença, além de 6.062 óbitos provocados pelo vírus.

Por Talisson Souza

Comentários

  • Seja o(a) primeiro(a) a comentar!

Deixe seu comentário

Imagem de Segurança
* CAMPOS OBRIGATÓRIOS
Whatsapp

Receba notícias no seu Whatsapp.

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.