Poder e Cotidiano em Sergipe
Corredor Hermes Fontes requalifica infraestrutura de avenidas 5 de Dezembro 11H:25
SERVIÇO

Corredor Hermes Fontes requalifica infraestrutura de avenidas

A parti de um investimento superior a R$20 milhões, a Prefeitura de Aracaju realiza a obra de construção do corredor Hermes Fontes, o quarto e último do Projeto de Mobilidade Urbana do Município. Além da recuperação completa e transformação urbanística da avenida Hermes, a obra compreende as avenidas Adélia Franco e Engenheiro José Carlos Silva, vias que, juntas, formam o corredor Hermes Fontes.

Ao todo, esse novo corredor de transporte terá 6,8 km de extensão e novas estruturas, como sinalização, calçadas e rampas de acessibilidade, modernização que visa a proporcionar mais conforto e segurança aos milhares de condutores, pedestres e usuários do transporte coletivo que trafegam diariamente por essas três avenidas.

Robledo Silva trabalha na avenida há dois anos, onde mantém uma barraca de lanches e acompanha de perto o tráfego diário na via. "É bem intenso, e acontece muito acidente por aqui. É uma avenida importante, que precisava desses serviços de melhoria, porque a Hermes Fontes é acesso para toda a cidade, então vai beneficiar a muitas pessoas", destaca.

A obra do corredor Hermes Fontes, que também compreende as avenidas Adélia Franco e Engenheiro José Carlos Silva, foi autorizada, ontem (4), pelo prefeito Edvaldo Nogueira e iniciada logo em seguida. Além do recapeamento, a obra criará uma nova faixa de circulação, sendo uma, ao lado do canteiro central, exclusiva para ônibus.

 

Da Agência Aracaju de Notícias

Fotos: Sérgio Silva

Comentários

  • Seja o(a) primeiro(a) a comentar!

Deixe seu comentário

Imagem de Segurança
* CAMPOS OBRIGATÓRIOS
Whatsapp

Receba notícias no seu Whatsapp.

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.