Poder e Cotidiano em Sergipe
Construtora Celi lança Lucci Incorporações após trabalho de pesquisa da Fecomércio 10 de Março 13H:25
COTIDIANO

Construtora Celi lança Lucci Incorporações após trabalho de pesquisa da Fecomércio

A Construtora Celi dá um passo estratégico em sua trajetória de crescimento com o lançamento da Lucci Incorporações, uma nova marca voltada para atender às demandas do mercado imobiliário sergipano com um olhar inovador. Direcionada especialmente ao público jovem e a regiões estratégicas da capital, a Lucci nasce com a proposta de diversificar e ampliar a atuação da maior construtora do estado, consolidando sua presença tanto no segmento econômico quanto no de alto padrão.

O Sistema Fecomércio-Sesc-Senac de Sergipe desempenhou um papel fundamental no desenvolvimento da nova empresa do Grupo Celi, a Lucci Incorporações. A nova marca da maior construtora do estado nasce com um propósito claro: ampliar a atuação no mercado imobiliário sergipano, atendendo a um público jovem e oferecendo projetos em regiões estratégicas da capital.

Por meio de pesquisas de mercado detalhadas, a Fecomércio identificou nichos promissores e auxiliou a Construtora Celi a encontrar mecanismos eficazes para diversificar sua atuação. O estudo encomendado pela entidade empresarial apontou a demanda crescente por empreendimentos direcionados ao primeiro imóvel, bem como oportunidades para reposicionamento estratégico da construtora em segmentos de alto padrão.

“A Fecomércio trabalha constantemente para auxiliar o empresariado na tomada de decisões estratégicas e na ampliação de seus negócios. A parceria com a Celi reafirma essa missão e nos orgulha pelos resultados alcançados. Agradecemos a confiança de Dr. Luciano Barreto em nosso trabalho e desejamos pleno sucesso para a Lucci Incorporações”, destacou Marcos Andrade, presidente do Sistema Fecomércio-Sesc-Senac.

A parceria entre a Fecomércio e a Construtora Celi reforça o compromisso de ambas as instituições com o desenvolvimento econômico de Sergipe. A iniciativa não apenas amplia as oportunidades para os consumidores, mas também impulsiona o setor da construção civil, gerando empregos e dinamizando a economia local.

“A pesquisa de mercado é um fator crucial na tomada de decisões estratégicas das empresas, pois permite identificar tendências, nichos promissores e oportunidades de expansão. O mercado imobiliário sergipano passou a ser observado com maior precisão no cenário nacional após a empreitada da Celi no Central Garden, colocando Aracaju no indicador FipeZap. Esse reconhecimento reforça a relevância do setor e estimula o fortalecimento e crescimento empresarial”, analisou Márcio Rocha, chefe de Comunicação e Inteligência do Sistema Fecomércio.

Com a criação da Lucci, a Celi fortalece sua presença no mercado, atendendo diferentes perfis de compradores e consolidando-se ainda mais como uma das maiores construtoras do Brasil. Já a Fecomércio reafirma seu papel estratégico na elaboração de soluções que impulsionam o crescimento empresarial e o desenvolvimento regional.

O Sistema S do Comércio é composto pela Fecomércio, Sesc, Senac, Instituto Fecomércio e 13 Sindicatos Patronais em Sergipe. Presidida por Marcos Andrade, a entidade é filiada à Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), que está sob o comando de José Roberto Tadros.

Fonte: Fecomercio/SE

Foto: Fecomercio/SE

Comentários

  • Seja o(a) primeiro(a) a comentar!

Deixe seu comentário

Imagem de Segurança
* CAMPOS OBRIGATÓRIOS
Whatsapp

Receba notícias no seu Whatsapp.

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.