Poder e Cotidiano em Sergipe
Confira o que reabre a partir de hoje 29 de Junho 7H:22
PODER | Por Max Augusto

Confira o que reabre a partir de hoje

Na noite de ontem o governador Belivaldo Chagas (PSD) confirmou que, conforme anunciado na semana passada, tem início hoje o Plano de Retomada Econômica, com sua bandeira laranja em todo o estado - com exceção de alguns setores para Barra dos Coqueiros, Aracaju, Nossa Senhora do Socorro e São Cristóvão, que não estão autorizados a abrir salões de beleza, barbearia, estabelecimentos de higiene pessoal, templos e atividades religiosas.

Para os 75 municípios sergipanos, estará autorizada a abertura de clínicas e consultórios de odontologia, fisioterapia, fonoaudiologia, nutrição, psicologia e terapia ocupacional, bem como serviços especializados de podologia; demais escritórios de prestadores de serviços e serviços em geral (publicidade, agências de viagem etc); operadores turísticos e atividades de treinamento de desporto profissional; lojas de cosméticos, perfumaria, somadas a livrarias, comércios de artigos de escritórios e papelaria.

Na capital, Aracaju, essas atividades deverão observar o horário de funcionamento de 9h às 16h.

“Mas nada disso acontecerá de qualquer jeito. Continuamos preocupados com a presença do Coronavírus no nosso estado. O início da retomada econômica está condicionado aos protocolos sanitários individualizados por setor econômico, que preveem fiscalização e ações de monitoramento contínuo, coordenados pelo poder público e os setores produtivos. Quero deixar claro que não vamos nos furtar de fazer valer esta fiscalização”, ressaltou o governador.

Comentários

  • Seja o(a) primeiro(a) a comentar!

Deixe seu comentário

Imagem de Segurança
* CAMPOS OBRIGATÓRIOS
Whatsapp

Receba notícias no seu Whatsapp.

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.