Poder e Cotidiano em Sergipe
Confira o que abre e fecha no aniversário da Capital 16 de Março 9H:32
SERVIÇO

Confira o que abre e fecha no aniversário da Capital

Com o feriado do aniversário de Aracaju neste sábado, alguns horários de funcionamento de estabelecimentos comerciais, repartições públicas e do comércio serão modificados. Confira o que abre e fecha e programe o seu dia.

Centro Comercial de Aracaju - Fechado;

Shoppings
Riomar - O Shopping funciona em horário especial. A praça de alimentação e as operações de lazer funcionam das 12 às 22 horas. Demais lojas e quiosques estarão fechados. Já o Cinemark segue programação da rede.

Jardins - O Shopping funciona em horário especial. A praça de alimentação e as operações de lazer funcionam das 12 às 22 horas. Demais lojas e quiosques estarão fechados. Já o Cinemark segue programação da rede.

Prêmio - Aberto normalmente, pois o feriado é apenas na Capital.

Supermercados
Gbarbosa - Lojas funcionarão normalmente, obedecendo os seus horários pré-estabelecidos. As lojas Santo Antônio, Bugio, Orlando Dantas e Avenida Desembargador Maynard funcionarão em horário especial das 7h às 18h.

Mercantil - Aberto normalmente.

Makro - Aberto normalmente.

Bompreço - Aberto normalmente.

Mercados
Os mercados centrais Thales Ferraz e Antônio Franco funcionarão em horário normal das 6h às 18h; e o Maria Virgínia Leite Franco (antigo Albano Franco) das 5h30 às 17h. Os mercados setoriais ou de bairros também manterão seu funcionamento habitual, das 7 às 17h.

Feiras Livres
As feiras livres serão realizadas, normalmente, no turno da manhã nos bairros Cirurgia; Conjunto Leite Neto; Conjunto Santa Tereza; Cidade Nova; Mosqueiro; Bairro 18 do Forte; São Carlos; Bairro Santo Antônio; Bairro Coroa do Meio e Grageru.

Parque da Sementeira - Aberto das 5h às 21h.

Hemose - O Centro de Hemoterapia de Sergipe (Hemose) não funcionará no dia 17.

Hospitais e postos de saúde
As Unidades de Saúde da Família (USFs) estarão fechadas, assim como os dois Centros de Especialidades Médicas (Cemar) Augusto Franco e Siqueira Campos, o Centro de Referência em Saúde do Trabalhador (Cerest), a sede da SMS e demais setores administrativos. Já os dois Hospitais Municipais, Fernando Franco (Zona Sul), localizado no conjunto Augusto Franco e o Nestor Piva (Zona Norte), na Avenida Maranhão, funcionarão normalmente.

Foto: CDL Aracaju

 

Comentários

  • Seja o(a) primeiro(a) a comentar!

Deixe seu comentário

Imagem de Segurança
* CAMPOS OBRIGATÓRIOS
Whatsapp

Receba notícias no seu Whatsapp.

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.