Poder e Cotidiano em Sergipe
Com vista para o mar, Hotel Sesc Atalaia recebe seus primeiros hóspedes 5 de Janeiro 18H:41
SERVIÇO

Com vista para o mar, Hotel Sesc Atalaia recebe seus primeiros hóspedes

O Hotel Sesc Atalaia, empreendimento do Turismo Social, iniciou suas atividades e já recebeu seus primeiros hóspedes. A finalização das adequações técnicas do hotel se deu na última semana de 2017, dando a garantia de funcionamento no início deste ano.

Hóspedes comerciários de todo Brasil já estão com pedidos de reservas realizados e planejando suas viagens para Sergipe, para aproveitarem as acomodações, além de um grande complexo esportivo e amplo parque aquático disponibilizados na nova unidade.

A unidade de hotelaria Sesc Atalaia possui 60 apartamentos, todos com vista para o mar, diante do cenário do mais belo cartão postal de Aracaju. Além disso, tem uma estrutura receptiva para a realização de eventos de grande porte.

Laércio Oliveira, presidente da Fecomércio, comemorou a abertura do Hotel Sesc Atalaia para os hóspedes,destacando que a procura dos comerciários de todo o Brasil está muito acima das expectativas, o que já mostra a força do empreendimento na rede Sesc de hotelaria.

“Já estamos em plena capacidade de funcionamento, recebendo os comerciários de Sergipe e de todo o Brasil, ainda estamos com alto volume de pedidos de reservas, e já atendendo aos hóspedes, oferecendo serviços da mais alta qualidade, o que me deixa muito feliz”.

O sistema de reservas do Hotel Sesc Atalaia pode ser acessado por meio do telefone (79) 3216-2780, ou pelo site do Sesc em Sergipe, www.sesc-se.com.br.

*Com informações da Ascom/SESC

Foto: Ascom/SESC

Comentários

  • Seja o(a) primeiro(a) a comentar!

Deixe seu comentário

Imagem de Segurança
* CAMPOS OBRIGATÓRIOS
Whatsapp

Receba notícias no seu Whatsapp.

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.