Poder e Cotidiano em Sergipe
Com síndrome rara, Laurinha precisa de ajuda 22 de Janeiro 5H:01
COTIDIANO

Com síndrome rara, Laurinha precisa de ajuda

No município de São Miguel do Aleixo, os pais da pequena Maria Laura, a Laurinha, de apenas dois anos, lutam para conseguir realizar uma cirurgia para que a filha consiga ter uma vida mais confortável e menos dolorosa. O site Itnet Notícias deu início a uma mobilização em prol da garota.

Laurinha nasceu com uma síndrome rara, a Acrocefalossindactilia, que acomete um, a cada 160 mil nascidos e que tem como principal conseqüência o desenvolvimento anormal da caixa craniana dos bebês, além de outros problemas.

A garotinha precisa passar por uma cirurgia chamada Cranioestenose, realizada em São Paulo e que custa R$ 90 mil. Vale ressaltar que o procedimento não é realizado pelo Sistema Único de Saúde (SUS).

O procedimento vai possibilitar a melhoria no desenvolvimento da criança, evitar algumas dores, além de conter problemas de visão.

Até o momento, a família já conseguiu arrecadar cerca de R$ 25 mil. Para quem deseja ajudar, existem duas formas: uma é através do depósito em uma das duas contas bancárias em nome do pai de Laurinha. A outra é realizando a doação através da vakinha virtual. Para quem quiser entrar em contato com Tainá, mãe de Laurinha, o número é (79) 99908-7814.

Confira as contas:
CAIXA ECONÔMICA FEDERAL
Agência: 4470
Operação: 013
Conta Poupança: 00000432-3
CPF: 036.382.645-99
HELDER SANTANA DE MENDONÇA

BANESE
Agência: 021
Conta Corrente: 01006718-6
Conta Poupança
HELDER SANTANA DE MENDONÇA

 
 
 

Comentários

  • Seja o(a) primeiro(a) a comentar!

Deixe seu comentário

Imagem de Segurança
* CAMPOS OBRIGATÓRIOS
Whatsapp

Receba notícias no seu Whatsapp.

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.