Poder e Cotidiano em Sergipe
Com Mitidieri como anfitrião, Aracaju recebe Encontro Democrático do PSD 22 de Março 16H:12
PODER | Por Max Augusto

Com Mitidieri como anfitrião, Aracaju recebe Encontro Democrático do PSD

Aracaju recebe, no dia 29 de março, o Encontro Democrático do PSD. O evento, que terá o deputado federal Fábio Mitidieri (PSD/SE) como um dos anfitriões, vai reunir as principais lideranças do partido, como Gilberto Kassab e José Raimundo Colombo, presidente e vice-presidente nacional da legenda, respectivamente.

Realizado na Assembleia Legislativa de Sergipe, o encontro tem como objetivo promover uma ampliação política do PSD.

O dia será preenchido com atividades relacionadas aos interesses políticos do PSD. Durante a programação, importantes nomes da legenda ministrarão palestras, promoverão debates, tudo com o objetivo de tornar o PSD mais aberto aos interessados pelos princípios, valores e propostas da agremiação política.

“Será uma festa da democracia, onde teremos palestras sobre a nova legislação eleitoral, filiações de novos prefeitos, novas lideranças. Será um dia festivo. Todas as pessoas são convidadas a comparecer. Fazer o PSD, cada vez mais, se tornar o maior partido do nosso estado, e o que mais cresce por aqui também”, explicou, animado, Fábio Mitidieri.

Além do presidente e vice do partido, está confirmada a presença do governador de Sergipe, Belivaldo Chagas, que também é membro do PSD. São esperados ainda prefeitos de todo o estado, vereadores, integrantes de diretórios municipais e a bancada de deputados estaduais da legenda - atualmente, são quatro entre os 24 que compõem a Assembleia Legislativa de Sergipe.

Entre os temas em pauta, serão debatidos os desafios para as eleições de 2020, os valores e objetivos do PSD daqui para frente e a participação da mulher na política brasileira.

“São assuntos que pensamos diariamente no PSD. É por eventos assim que nossa liderança é grande na Câmara Federal e em Assembleias pelos país”, observa Mitidieri.

Comentários

  • Seja o(a) primeiro(a) a comentar!

Deixe seu comentário

Imagem de Segurança
* CAMPOS OBRIGATÓRIOS
Whatsapp

Receba notícias no seu Whatsapp.

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.