Poder e Cotidiano em Sergipe
Ceac Riomar reabre suas atividades 5 de Abril 6H:54
SERVIÇO

Ceac Riomar reabre suas atividades

Desde ontem, as pessoas que necessitarem dos serviços do Centro de Atendimento ao Cidadão (CEAC) já podem se deslocar ao Shopping Riomar. A Unidade foi reinaugurada e já está atendendo ao público.

Após reforma e um investimento de cerca R$ 1,2 milhão, o Ceac Riomar reabriu com uma nova estrutura para acolher o cidadão.

De acordo com o superintendente de Modernização da Gestão e do Atendimento ao Cidadão (Sumog/Seplag), Rodrigo Farias, com o investimento feito pelo Governo do Estado, o Ceac Riomar passa a ser uma referência de excelência no atendimento ao cidadão no país.

Rodrigo revelou ainda que a expectativa é que o número de atendimentos mensais passe dos 50 mil para cerca de 60 mil e destacou que o Ceac Riomar passa a ofertar 123 tipos de serviços disponibilizados por 13 órgãos parceiros (Deso, Detran, Correios, SSP, TRE, Banese, Sefaz, Seplag, NAT, Procon, SMTT, INSS e PMA).

Funcionamento e agendamentos
O Ceac Riomar funciona de segunda a sexta-feira, das 7h15 às 17h45. Alguns serviços poderão ser disponibilizados por meio de agendamentos através do site www.ceac.se.gov.br e do 0800 079 6100.

*Com informações da Agência Sergipe

Foto: Agência Sergipe

Comentários

  • Seja o(a) primeiro(a) a comentar!

Deixe seu comentário

Imagem de Segurança
* CAMPOS OBRIGATÓRIOS
Whatsapp

Receba notícias no seu Whatsapp.

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.