Poder e Cotidiano em Sergipe
Capitão Samuel afirma que sairá do PSC e que apoiará Belivaldo no segundo turno 10 de Outubro 7H:01
PODER

Capitão Samuel afirma que sairá do PSC e que apoiará Belivaldo no segundo turno

O deputado reeleito Capitão Samuel (PSC) disse que, assim que possível, deixará o PSC. O motivo para tal decisão seria o valor ínfimo destinado aos candidatos estaduais para investimentos em suas campanhas.

"Não tivemos o apoio necessário do partido e assim que puder deixarei o PSC. Inclusive, falei com o pastor Everaldo e não obtive um retorno. Para se ter ideia, o pastor Antônio concorreu a federal e o partido enviou R$ 10 mil. Só André Moura que teve R$ 2,5 milhão", disse Samuel, em entrevista à Fan FM.

Sobre qual candidato ao governo deve receber seu apoio, o deputado reeleito afirma que esteve com Belivaldo Chagas (PSD), que se comprometeu no combate ferrenho à entrada de drogas em Sergipe e também com a reabilitação de usuários, bandeira defendida pelo parlamentar.

"Graças a Deus, o governador Belivaldo Chagas já assumiu o compromisso na luta pelo combate às drogas e nós acreditamos nisso. Me reuni ontem com mais dois deputados eleitos e decidimos pelo apoio a Belivaldo. Ele só não ganha se acontecer uma catástrofe", finalizou Samuel Barreto.

Foto: Agência Alese

Comentários

  • Seja o(a) primeiro(a) a comentar!

Deixe seu comentário

Imagem de Segurança
* CAMPOS OBRIGATÓRIOS
Whatsapp

Receba notícias no seu Whatsapp.

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.