Poder e Cotidiano em Sergipe
Candidatura de Henri Clay ao Senado será oficializada no dia 4 de agosto 1 de Agosto 17H:21
PODER

Candidatura de Henri Clay ao Senado será oficializada no dia 4 de agosto

A convenção que formalizará Henri Clay, militante dos direitos sociais e trabalhistas, como candidato ao Senado por Sergipe, pelo Partido Socialismo e Liberdade (PSOL), ocorrerá na próxima quinta-feira, 4, às 16hrs, na Assembleia Legislativa do Estado.

Advogado dos trabalhadores e de entidades sindicais há mais de três décadas, Henri Clay concorre ao Senado pela segunda vez. No último pleito, conquistou mais de 110 mil votos dos sergipanos, sendo o segundo mais votado na capital de Sergipe.

Membro honorário vitalício da OAB e ex-presidente da OAB/SE por três vezes, ele construiu uma trajetória de vida a serviço das causas democráticas, acumulando experiências em defesa da luta dos trabalhadores e dos movimentos sociais.

Henri tem sido visto pela militância como o único candidato ao Senado verdadeiramente progressista e de esquerda, pois não apoiou nem o golpe em 2016, nem a perseguição feita por Moro e nem Bolsonaro.

Para o pleito 2022, ele tem construído sua pré-candidatura ao Senado de forma coletiva, levantando bandeiras democráticas, progressistas e sociais. Em sua caminhada por diversos municípios de Sergipe, o pré-candidato tem ouvido o povo.

Candidaturas

A convenção lançará também a candidata ao Governo, Niully Campos, advogada e militante, além de candidatos e candidatas ao Parlamento Estadual e Federal. O evento ocorrerá na Av. Ivo do Prado, no Palácio Gov. João Alves Filho.

Comentários

  • Seja o(a) primeiro(a) a comentar!

Deixe seu comentário

Imagem de Segurança
* CAMPOS OBRIGATÓRIOS
Whatsapp

Receba notícias no seu Whatsapp.

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.