Poder e Cotidiano em Sergipe
“Café com Manu” e carreatas alavancam campanha de candidata a vereadora de Aracaju 7 de Outubro 10H:17
PODER

“Café com Manu” e carreatas alavancam campanha de candidata a vereadora de Aracaju

A campanha eleitoral está a todo vapor, mais de 700 candidatos a vereador disputam as 24 vagas na Câmara Municipal de Aracaju. Manu, que é uma grande aposta do Partido dos Trabalhadores, está se destacando pelo seu carisma, atenção e boas propostas.

 

Ela tem visitado comunidades, realizado carreatas, participado de eventos do partido, fez o lançamento do ‘Café com Manu’ no Grão Reino Café e reuniu um grupo seleto de militantes do PT, apoiadores, amigos, além das presenças vips de familiares, do candidato majoritário do partido, Márcio Macêdo e da filha do ex-presidente Lula, Lurian da Silva.

“O Café é um encontro informal para a gente conversar e buscar alternativas para resolver os problemas da cidade. Na primeira edição fiquei lisonjeada com as presenças de todos, em especial a do nosso candidato a prefeito Márcio Macêdo e minha família. O bate papo foi muito proveitoso, é mais uma oportunidade para dialogar, apresentar as minhas propostas e ouvir cada um”, vibra Manu.

O candidato majoritário do PT, Márcio Macêdo, pediu apoio para a eleição de Manu. “Preciso de Manu na Câmara para me ajudar a administrar Aracaju. É uma jovem que entende de política e tem vontade de fazer o melhor por Aracaju. As mulheres merecem mais espaço e estou apostando em sua candidatura. Nossa candidata a vice é Ana Lúcia, qual candidato tem uma vice melhor que a minha? Nenhum. Manu também representa a força jovem e queremos dar oportunidades e educação. Umas das minhas propostas é isentar o jovem de pagar o transporte público”, adianta.

O ex-vereador Emmanuel Nascimento, também pediu apoio para eleger Manu. “É minha filha, mas a decisão de ser candidata foi dela e logo recebeu todo nosso apoio. Sinto um grande orgulho da minha filha que, por vontade própria, se colocou à disposição da população como candidata, ela representa a renovação na política com novas ideias, propostas e ideologias, mantendo a essência do PT”, orgulha-se.

Durante a primeira semana da campanha, Manu ganhou muito espaço e apoio da população, sempre se colocando sempre à disposição para ouvir as necessidades e dificuldades de cada aracajuano. Algumas carreatas foram realizadas em diversas regiões da capital e movimento que apoio a eleição de Manu cresce a cada dia. A petista chama atenção das crianças, adultos e idosos por onde passa. Sua energia, garra e força de vontade encantam com a mensagem de esperança e amor. O nome do jingle que foi gravado por Maysa Reis ‘Com Manu o povo vai’ representa muito bem o clima da sua campanha limpa, alegre e alto astral.

No domingo, a carreata foi realizada no Conjunto Bugio e contou com o apoio do senador Rogério Carvalho.

“Fiz questão de participar desta carreata e vou estar cada vez mais perto de Manu. Acredito no seu potencial e estou apostando em sua candidatura. É jovem, mas tem foco, objetivos e sabe muito bem como fazer um bom trabalho na Câmara de Aracaju. É apenas o início da sua trajetória política, ela vai longe e vamos comemorar cada passo juntos”, vibra.

A jovem que faz a sua estreia na política apresenta suas propostas e se compromete em representar as bandeiras que já luta e defende todos os dias como a valorização da mulher, o investimento na educação básica e o empreendedorismo local direcionado a juventude. Além disso, Manu revela a população alguns projetos e destaca a vontade de dar atenção para combater a desigualdade social, lutar pela capacitação e inserção dessas pessoas no mercado de trabalho e também pelos grupos de vulneráveis.

A desigualdade de gênero também entra em pauta e a candidata faz um apelo pedindo para acabar com o preconceito. “Eu aposto no potencial dessas pessoas que merecem espaço nas administrações públicas. Me comprometo em apoiar os artistas para fortalecer a cultura, os negros, crianças animais e a comunidade LGBTQI+”, finaliza.

Fonte: Assessoria

Comentários

  • Seja o(a) primeiro(a) a comentar!

Deixe seu comentário

Imagem de Segurança
* CAMPOS OBRIGATÓRIOS
Whatsapp

Receba notícias no seu Whatsapp.

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.