Poder e Cotidiano em Sergipe
Belivaldo escolhe Manoel Cabral Machado Neto para ser o novo Procurador Geral de Justiça 17 de Novembro 17H:50
PODER | Por Max Augusto

Belivaldo escolhe Manoel Cabral Machado Neto para ser o novo Procurador Geral de Justiça

O governador Belivaldo Chagas (PSD) escolheu hoje o promotor de Justiça Manoel Cabral Machado Neto para ocupar o cargo de Procurador-Geral de Justiça, durante o biênio 2020 / 2022.

 

Machado Neto havia sido o mais votado na lista tríplice eleita pelos membros do Ministério Público de Sergipe e enviada ao governador.

Eleição
Com a participação de 131 membros do Ministério Público de Sergipe a eleição para a lista tríplice foi realizada no dia 30 de outubro. Votaram os integrantes do quadro ativo da carreira do MP, mediante voto obrigatório, secreto e plurinominal.

Disputaram a eleição: Promotor de Justiça Deijaniro Jonas Filho, Procurador de Justiça Eduardo Barreto d’Avila Fontes, Promotor de Justiça Eduardo Lima de Matos, Promotor de Justiça Etélio de Carvalho Prado Junior, Promotor de Justiça José Rony Silva Almeida, Promotor de Justiça Manoel Cabral Machado Neto e Promotor de Justiça Nilzir Soares Vieira Junior.

A lista tríplice foi composta pelos Promotores de Justiça Manoel Cabral Machado Neto, que obteve o total de 80 votos, Etélio de Carvalho Prado Junior, com 72 votos, e Nilzir Soares Vieira Junior, com 71 votos.

Com informações da Ascom/MPSE

 

Comentários

  • Seja o(a) primeiro(a) a comentar!

Deixe seu comentário

Imagem de Segurança
* CAMPOS OBRIGATÓRIOS
Whatsapp

Receba notícias no seu Whatsapp.

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.