Poder e Cotidiano em Sergipe
Belivaldo afirma que conversa com Eliane sobre a vaga de vice não passará desta semana 11 de Junho 8H:00
PODER

Belivaldo afirma que conversa com Eliane sobre a vaga de vice não passará desta semana

O governador Belivaldo Chagas está decidido quanto ao seu desejo em ter a vice-prefeita Eliane Aquino ao seu lado para disputar o governo do Estado na condição de vice. Ele afirmou que o convite será feito ainda essa semana.

"Ainda não está definido, porque candidatura não se impõe. O que está definido é o pensamento de convidá-la. Se isso acontecer, será uma honra em tê-la como nossa companheira de chapa. Essa nossa conversa não passará desta semana. Vou conversar apenas eu e ela", disse Belivaldo em entrevista ao radialista Gilmar Carvalho.

O governador apoveitou para agradecer aos oito deputados sergipanos a destinação de uma emenda de bancada no valor de mais de R$ 50 milhões para a Saúde do Estado, tendo inclusive a presença, no dia de hoje, do ministro Gilberto Occhi em Sergipe para a assinatura de liberação da verba.

"Eu agradeço aos oito deputados federais, porque a verba é fruto de uma emenda de bancada. Convidei todos eles para a solenidade de hoje", afirmou Belivaldo.

Questionado se agradeceria ao senador Valadares, Belivaldo foi duro: "Eu falei português claro. Eu falei nos oito deputados federais, Sergipe tem mais de oito? Não sou do tipo que fica com mimimi", finalizou o governador.

Foto: Jorge Henrique/ASN

Comentários

  • Seja o(a) primeiro(a) a comentar!

Deixe seu comentário

Imagem de Segurança
* CAMPOS OBRIGATÓRIOS
Whatsapp

Receba notícias no seu Whatsapp.

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.