Poder e Cotidiano em Sergipe
Banese reduz taxa de juros do crédito imobiliário para funcionários públicos 20 de Março 4H:06
SERVIÇO | Por Max Augusto

Banese reduz taxa de juros do crédito imobiliário para funcionários públicos

Crédito Imobiliário Banese financia até 80% do valor do imóvel, com prazos para pagamento de até 35 anos

O Banese reduziu as taxas de juros para a concessão de crédito imobiliário para os servidores públicos estaduais e municipais. As novas condições de financiamento que o banco está oferecendo para o funcionário público na linha de crédito imobiliário incluem a aquisição de imóveis residenciais e imóveis comerciais.

Segundo o gerente da Área de Crédito de Desenvolvimento do Banese, Bruno Santiago Silva Goveia, o banco financia até 80% do valor do imóvel, com prazos para pagamento de até 35 anos. “Além de taxas menores, oferecemos agilidade no processo de financiamento de imóveis para o servidor público”, garantiu Goveia.

Para ele, a redução na taxa de juros do Crédito Imobiliário Banese para os servidores públicos irá fortalecer o comércio de compra e venda de imóveis em Sergipe, contribuindo para o reaquecimento da indústria da construção civil e a geração de empregos no estado.

“Com essa medida, esperamos ampliar os negócios da Carteira de Crédito Imobiliário do Banese, e, consequentemente, trazer melhorias para a economia sergipana, de modo a cumprir com um dos papéis fundamentais do banco, de promover o desenvolvimento do estado”, disse ainda o gerente.

Mais informações sobre o Crédito Imobiliário Banese para os funcionários públicos podem ser obtidas nas agências do banco, em todo o estado, e também no site https://www.banese.com.br, na aba Servidor Público/Crédito/Crédito Imobiliário.

 

Comentários

  • Seja o(a) primeiro(a) a comentar!

Deixe seu comentário

Imagem de Segurança
* CAMPOS OBRIGATÓRIOS
Whatsapp

Receba notícias no seu Whatsapp.

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.