Poder e Cotidiano em Sergipe
ATENÇÃO: Agendamento dos sorteados no Programa Minha Casa, Minha Vida continua aberto 25 de Abril 12H:25
SERVIÇO | Por Max Augusto

ATENÇÃO: Agendamento dos sorteados no Programa Minha Casa, Minha Vida continua aberto

Cidadãos sorteados devem acessar o site e efetuar o agendamento para entrega de documentos

A Prefeitura de Nossa Senhora do Socorro comunica a todos os SORTEADOS e SUPLENTES das 1000 casas do “Programa Minha Casa, Minha Vida”, que o agendamento para entrega de documentos continua aberto e só serão recebidos os documentos, para comprovação dos dados e entrega dos imóveis, daqueles que efetuarem o agendamento.

Para efetuar o agendamento, acesse: www.nossacasasocorro.com.br e clique na aba agendamento. Em seguida, preencha os campos com o número de CPF e número de inscrição. A entrega da documentação começará a ser realizada a partir do próximo dia 29, seguindo os dias e horários informados aos cidadãos no ato do agendamento.

Em tempo comunicamos também que, a fim de promover mais comodidade aos cidadãos o local de entrega da documentação também mudou e agora todos os SORTEADOS e SUPLENTES deverão apresentar sua documentação na Praça da Cultura Cantor Pedro Rogério, localizada no Conjunto Marcos Freire I, nos mesmos dias e horários já agendados.

É importante lembrar que só efetuará a entrega da documentação os cidadãos que apresentarem também o comprovante de agendamento.

Comentários

  • Seja o(a) primeiro(a) a comentar!

Deixe seu comentário

Imagem de Segurança
* CAMPOS OBRIGATÓRIOS
Whatsapp

Receba notícias no seu Whatsapp.

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.