Poder e Cotidiano em Sergipe
Aracajucard: Atendimento ao idoso e a pessoa com deficiência passa a ser no CEAC do Aracaju Parque Shopping 17 de Junho 12H:09
PODER

Aracajucard: Atendimento ao idoso e a pessoa com deficiência passa a ser no CEAC do Aracaju Parque Shopping

Atendimentos voltados aos cartões se encerram no Cine Vitória dia 18 de junho para o idoso e para a pessoa com deficiência no final do mês  na Galeria do Farol, sendo  exclusivo apenas para a perícia feita pela SMTT

A partir do dia 20 de junho, o atendimento às gratuidades para o público idoso (+65) e para as pessoas com deficiência (PCD), passam a funcionar em um novo endereço,  CEAC do Aracaju Parque Shopping. O Idoso com 65+ que queira se cadastrar voluntariamente e obter o cartão Mais Aracaju, só precisa levar documento com foto e comprovante de residência que a equipe do CEAC agenda por blocos quem for chegando.

Já a pessoa com deficiência, precisa ficar atento. O atendimento voltado ao cartão Mais Aracaju fica na Galeria do Farol (Bairro Farolândia) segue até o dia 30 de junho. A partir do dia 1º de julho, essa parte referente ao cartão Mais Aracaju será no CEAC do Aracaju Parque Shopping também.

Para pessoas com deficiência, a perícia e a triagem seguem na SMTT da Galeria do Farol, na Avenida Murilo Dantas S/N – Bairro Farolândia. As pessoas devem ir ao local com os documentos necessários e fazer a triagem e posteriormente a perícia na SMTT Aracaju. 

Caso o resultado da perícia seja positivo, se faz necessário fazer a biometria e foto para posterior retirada do seu cartão mais Aracaju, que será feito no CEAC. Até o dia 30 de junho, este procedimento segue sendo realizado na Galeria Farol. A partir do dia 1° de julho os procedimentos de biometria, foto e posterior retirada do cartão Mais Aracaju serão realizados no Aracaju Parque Shopping (no CEAC que fica no segundo andar no estabelecimento comercial. vidas podem ser tiradas pelos telefones: (79) 3179-1410 ou (79) 988366535.

 

Comentários

  • Seja o(a) primeiro(a) a comentar!

Deixe seu comentário

Imagem de Segurança
* CAMPOS OBRIGATÓRIOS
Whatsapp

Receba notícias no seu Whatsapp.

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.