Poder e Cotidiano em Sergipe
Aracaju: Radares entram em funcionamento na próxima segunda-feira 12 de Abril 14H:01
COTIDIANO

Aracaju: Radares entram em funcionamento na próxima segunda-feira

A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito de Aracaju (SMTT) informou que os equipamentos de fiscalização eletrônica instalados em quatro pontos da cidade no mês de junho do ano passado entram em funcionamento a partir da próxima segunda-feira, 16. Eles foram devidamente aferidos pelo Inmetro.

Os equipamentos estão na avenida Tancredo Neves (trecho que dá acesso ao conjunto Beira-Rio, no Inácio Barbosa), na avenida Adel Nunes (que liga o bairro Inácio Barbosa ao conjunto Augusto Franco) e em dois pontos da avenida Beira-Mar (em frente à Embrapa e na curva do Iate Clube de Aracaju).

Em todos estes locais, a velocidade máxima permitida é de 60 quilômetros por hora. O objetivo da SMTT é reduzir os números de acidentes nestes pontos, onde há incidência significativa de condutores trafegando acima do limite de velocidade.

Substituição
Estes radares foram retirados dos seguintes pontos: rua São Cristóvão com avenida Augusto Franco; avenida Maranhão com avenida Euclides Figueiredo; rua Urbano Neto com avenida Mário Jorge (dois sentidos); avenida João Ribeiro com avenida Coelho Campos (dois sentidos); avenida Antônio Alves com avenida Heráclito Rolemberg e avenida Tancredo Neves com avenida Beira-Mar.

Assim, a SMTT reforça a informação de que não há um aumento no número de equipamentos de fiscalização eletrônica na cidade, mas um remanejamento.

*Com informações da SMTT

Foto: Ascom/SMTT

Comentários

  • Seja o(a) primeiro(a) a comentar!

Deixe seu comentário

Imagem de Segurança
* CAMPOS OBRIGATÓRIOS
Whatsapp

Receba notícias no seu Whatsapp.

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.