Poder e Cotidiano em Sergipe
Aracaju: PF cumpre mandado judicial em desdobramento da Operação Serôdio 27 de Julho 13H:08
PODER | Por Max Augusto

Aracaju: PF cumpre mandado judicial em desdobramento da Operação Serôdio

Aracaju/SE – A Polícia Federal cumpriu, na manhã desta segunda-feira (27/07), um mandado judicial de afastamento cautelar das funções públicas de um servidor público da Prefeitura de Aracaju/SE, em desdobramento da OPERAÇÃO SERÔDIO.

Na deflagração da operação foram obtidos indícios de que um servidor da prefeitura, que atuou na elaboração da Dispensa de Licitação nº 28/2020, favoreceu o empresário vencedor com a transmissão de informações sigilosas e com orientações de como a empresa deveria proceder para se esquivar das possíveis irregularidades.

Com base nas informações coletadas, a Polícia Federal representou pelo afastamento do servidor de suas funções públicas, o Ministério Público Federal opinou pelo deferimento da medida e a 1ª Vara Federal determinou o afastamento cautelar do servidor.

A OPERAÇÃO SERÔDIO apura supostas irregularidades na Dispensa de Licitação nº 28/2020, realizada pela Prefeitura de Aracaju/SE, com recursos federais, que resultou na contratação da empresa, para a montagem do chamado Hospital de Campanha, destinado ao tratamento de casos de novo coronavírus (Covid-19).

CS/PF/Sergipe

Comentários

  • Elionsr 27/07/2020 às 19:31

    Eu acho, que todo erro tem que ser apurado... Mesmo que as consequências sejam Drásticas, o que importa, é livrar o País amado da Corrupção...

  • MiguelAlves filho 27/07/2020 às 17:17

    O PIOR DE TUDO É QUE O OCUPANTE DA CADEIRA DE PREFEITO É CANDIDATO A REELEIÇÃO, SERÁ QUE VAI TER JUMENTOS QUE IRÃO VOTAR NESSA FIGURA!!

  • Augusto Cesar Maia 27/07/2020 às 15:16

    Vocês já sabem de nada deixa pegar as outras licitações de milhões do Téo Santana muita gente e só aguardar

  • Reges B da Silva 27/07/2020 às 13:34

    INFELIZMENTE PAGA O PATO O MISERÁVEL BESTA,PAU MANDADO O PEQUENO. OS CHEFÕES FICAM NA BOA. QUEM MANDA SER IDIOTA? FAZER PARA BENEFICIAR OS PODEROSOS.QUEM FALOU A VERDADE FOI O PTOFESSOR Dr.ROBERTO DA MATTA ONTEM NO CANAL LIVRE. POLÍTICOS POFEROSOS NÃO FICAM MUITO TEMPO NA CADEIA SE ROUBOU E FEZ CORRUPÇÃO COM O DINHEIRO PÚBLICO.

Deixe seu comentário

Imagem de Segurança
* CAMPOS OBRIGATÓRIOS
Whatsapp

Receba notícias no seu Whatsapp.

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.