Poder e Cotidiano em Sergipe
Aposentados e pensionistas devem receber 1ª parcela salarial até o dia 15 6 de Fevereiro 9H:31
PODER

Aposentados e pensionistas devem receber 1ª parcela salarial até o dia 15

Presidente do SergipePrevidência afirmou que após o Carnaval, lançará editais de alienação de imóveis para conseguir receitas extraórdinárias

Apesar de o governo ainda não ter anunciado o calendário de pagamento dos servidores, o diretor-presidente do SergipePrevidência, José Roberto de Lima, afirmou que aposentados e pensionistas deverão receber uma primeira parcela até o dia 15 de fevereiro.

"Infelizmente essa é uma situação de aperto financeiro que o Estado passa. Nós estamos fazendo alguns cálculos junto à Secretaria da Fazenda e acredito que até o dia 15 pague uma primeira parcela. Quando decidimos por um valor de R$ 2.500 na parcela é para englobar o maior número de aposentados e pensionistas", pontuou José Roberto em entrevista ao radialista George Magalhães.

O gestor do SergipePrevidência também afirmou que o órgão realizará após o Carnaval alienação de alguns imóveis, com o intuito de gerar receita, entre eles o Aeroclube de Aracaju e oito apartamentos.

"Depois do Carnaval vamos lançar alguns editais de alienação de imóveis para conseguir receitas extraordinárias para o pagamento de aposentados e pensionistas", afirmou.

Foto: Ana Lícia Menezes/PMA

Comentários

  • Seja o(a) primeiro(a) a comentar!

Deixe seu comentário

Imagem de Segurança
* CAMPOS OBRIGATÓRIOS
Whatsapp

Receba notícias no seu Whatsapp.

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.