Poder e Cotidiano em Sergipe
Após IPEC, pesquisa Atlas reafirma liderança de Rogério Carvalho 27 de Setembro 8H:54
PODER

Após IPEC, pesquisa Atlas reafirma liderança de Rogério Carvalho

A pesquisa do Atlas divulgada nesta segunda-feira, 26, reafirma a liderança de Rogério Carvalho, do PT, na corrida eleitoral para o governado de Sergipe. De acordo com o levantamento, o companheiro de partido de Lula está com 22,7% das intenções de voto. O candidato governista Fábio Mitidieri, do PSD, está em segundo lugar, com 18,6%, seguido por Alessandro Vieira, do PSDB, com 15,4%. Esses números correspondem a pesquisa apenas com os candidatos com registo de candidatura aprovado pela justiça eleitoral.

Abaixo deles estão, Nuilly Campos com 4,8%; Prof Aroldo Felix (UP) com 0,8%; Jorge Alberto (PROS) com 0,2%; Dr Antonio Claudio Geriatra (DC) com 0,1%; Elinos Sabino (PSTU) não pontoou.

No cenário com o candidato do PL, Valmir de Francisquinho, que segue impedido pela justiça de concorrer nesta eleição, os números ficariam assim: Valmir de Francisquinho com 35,3%; Rogério Carvalho (PT) com 19,4%; Fábio Mitidieri (PSD) com 15,2%; e Alessandro Vieira (PSDB) com 9,1%.

A pesquisa ouviu 1.622 pessoas entre os dias 17 e 22 de setembro em Sergipe. A margem de erro é de 2,5% pontos percentuais para mais ou para menos, considerando um nível de confiança de 95%. A pesquisa foi registrada no Tribunal Regional Eleitoral de Sergipe sob o protocolo de número SE-09862/2022.

Os votos brancos e nulos somaram 2,7%. Não souberam/não respondeu 12,4%.

*Pesquisa Atlas

Os números de Rogério Carvalho na pesquisa Atlas (22,7%) são parecidos com os divulgados no último dia 22 pelo IPEC/TV Sergipe, em que o candidato tinha 20% das intenções de votos.

Comentários

  • Seja o(a) primeiro(a) a comentar!

Deixe seu comentário

Imagem de Segurança
* CAMPOS OBRIGATÓRIOS
Whatsapp

Receba notícias no seu Whatsapp.

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.