Poder e Cotidiano em Sergipe
Após fortes chuvas, políticos manifestam solidariedade para população de Carmópolis 24 de Janeiro 7H:08
PODER

Após fortes chuvas, políticos manifestam solidariedade para população de Carmópolis

Alguns nomes que figuram a classe política sergipana no parlamento federal se manifestaram sobre as fortes chuvas que atingiram a cidade de Carmópolis nesse domingo, 23, com registro de pontos de alagamento.

 

Na sua conta do Instagram, o deputado Laércio Oliveira (PP) publicou um vídeo que mostra um homem arrastando um veículo na rua alagada e diz o seguinte: “Minha solidariedade às famílias de Carmópolis que sofreram na manhã com as chuvas que atingiram o município”.

O deputado Fábio Mitidieri (PSD) também compartilhou nas suas redes sociais uma mensagem de solidariedade para a população do município. O parlamentar gravou um vídeo declarando que falou com a prefeita e o vice-prefeito de Carmópolis que garantiram estar prestando assistência para a população e disse que nesta segunda-feira deve ir para a cidade para analisar de que modo pode ajudar a população.

Gustinho Ribeiro (Solidariedade) também compartilhou no Instagram o vídeo do alagamento na cidade seguido do seguinte trecho de mensagem: “Diante deste quadro, presto minha irrestrita solidariedade aos cidadãos carmopolitanos e coloco meu mandato à disposição da população, da prefeita Esmeralda Cruz e do vice-prefeito, Hyago França, pra colaborar com o município, no que for possível”.

“Muita chuva na cidade de Carmópolis, além de prestar solidariedade aos nossos irmãos que moram na capital sergipana do petróleo e colocamos nosso mandato à disposição do município. Que Deus abençoe nossos irmãos de Carmópolis”, foi a mensagem deixada pelo deputado Fábio Henrique (PDT).

O senador Alessandro Vieira (Cidadania) compartilhou uma foto que mostra o grande volume de água acumulada nas ruas da cidade e deixou o recado: “Nestes últimos dias meu time tem estado em contato com a defesa civil e já estamos mobilizando recursos para ações de recuperação. É hora de unir forças para reduzir o impacto causado pelas chuvas”.

Comentários

  • Seja o(a) primeiro(a) a comentar!

Deixe seu comentário

Imagem de Segurança
* CAMPOS OBRIGATÓRIOS
Whatsapp

Receba notícias no seu Whatsapp.

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.