Poder e Cotidiano em Sergipe
André Moura e Gustinho querem viabilizar ciclovia Aracaju-Salvador 3 de Maio 17H:18
PODER | Por Max Augusto

André Moura e Gustinho querem viabilizar ciclovia Aracaju-Salvador

O deputado federal sergipano e vice-líder do Governo, Gustinho Ribeiro, e o ex-deputado André Moura, anunciaram uma parceria com o também deputado federal da Bahia, Arthur Maia, para viabilizar a construção de uma ciclovia ligando Aracaju a Salvador.

André Moura vem há 30 dias conversando com o deputado baiano para que o projeto seja viabilizado via Codevasf. O objetivo é tornar a região litorânea da linha verde em um grande atrativo turístico por meio do incentivo ao Eco Turismo.

Nos próximos dias, Gustinho Ribeiro e André Moura devem ir a Brasília para que as tratativas avancem, com a viabilização de recursos para o projeto e execução da obra, que deve ser feita pela Codevasf em parceria técnica com o Ministério do Turismo. Os dois ficarão responsáveis pelo trecho da ciclovia em Sergipe.

“A ideia é transformar Sergipe numa referência nacional do ciclo turismo através da região da linha verde que tem um grande potencial”, afirmou André Moura. “Uma das nossas prioridades é buscar
investimentos para o Turismo, porque, no pós-pandemia esse setor será importante para a geração de emprego e renda”, afirmou o deputado Gustinho Ribeiro.

Comentários

  • Seja o(a) primeiro(a) a comentar!

Deixe seu comentário

Imagem de Segurança
* CAMPOS OBRIGATÓRIOS
Whatsapp

Receba notícias no seu Whatsapp.

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.