Poder e Cotidiano em Sergipe
Álvaro Dias afirma que o 'Podemos' em Sergipe está livre para coligações 11 de Julho 9H:55
PODER

Álvaro Dias afirma que o 'Podemos' em Sergipe está livre para coligações

O senador e pré-candidato à Presidência da República, Álvaro Dias (Podemos), afirmou que o partido, em Sergipe, está livre para fazer coligações locais com outras agremiações para o pleito eleitoral deste ano.

"Estamos aguardando a definição de vários partidos nos próximos dias. As coligações nos estados podem ser diferentes e pode haver uma grande confusão. É possível que cada estado siga o seu caminho e faça as suas coligações", disse Álvaro Dias em entrevista ao radialista George Magalhães.

Porém, o dirigente do Podemos chamou a atenção para um detalhe: "O que se recomenda é que não se faça alianças com partidos que tenham candidatos à presidência da República", alertou o senador.

Álvaro Dias opinou sobre o episódio do habeas corpus do ex-presidente Lula. "Eu avalio que isso é uma vergonha, um desrespeito sobretudo ao povo brasileiro. Então, o Beira-mar será solto, o Escadinha será solto, para serem candidatos? Essa insegurança jurídica não pode prevalecer".

E continuou: "O desembargador transformou a sua toga em uniforme de militante político, em um camisa com o número 13. Afinal, ele foi um militante do PT. Ele se comportou como um aloprado", afirmou o pré-candidato.

Por último, o dirigente falou sobre a divulgação das pesquisas eleitorais. "Nem gosto e nem desgosto, porque não valem de nada. É fato que 70% dos entrevistados afirmam que ainda não se decidiram. O jogo ainda não começou. Eu comemoro porque sou o candidato com a menor rejeição", finalizou Álvaro Dias.

Foto: Agência Senado

Comentários

  • Seja o(a) primeiro(a) a comentar!

Deixe seu comentário

Imagem de Segurança
* CAMPOS OBRIGATÓRIOS
Whatsapp

Receba notícias no seu Whatsapp.

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.